Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom pessoa, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida que me apareceu! 

a um mes eu comprei minha gtx 1070 g1 gaming no valor de 2675,00 

porém eu queria mesmo era uma 1080, só que no momento em que eu comprei a minha vga, eu não  tinha o dinheiro para comprar a 1080..

agora me sobrou uma grana (1600R$) e eu conversei com o dono da loja, e ele aceita a minha de volta e eu daria a diferença em uma 1080

porém só tem o modelo MSI gaming X e MSI AERO e modelos referencia

no modelo referencia eu teria q dar 1000,00 e na aero 1100, e na msi gaming x 1600,00 

minha duvida é: 

sera q vale a pena investir em uma 1080 visando a longo prazo 

ou fico com minha 1070 mesmo e invisto em outras peças? 

meu setup :

i7 4790K + CM TX2

8gb ram

z97-k

fonte 600x 

monitor 144hz

vale a pena? e se sim qual modelo pegaria? modelo ref é muito inferior ao custom?

atenciosamente 

=)

Postado

@Felipe Scafuro Silva Visando longo prazo a 1070gtx é mais válida, 1080 pra mim é coisa de entusiasta. Acredito q nenhum jogo da nova geração vai exigir uma 1080gtx, assim como nessa geração nenhum jogo exigiu 980gtx. Se fosse você investiria em um SSD, mais ram, periféricos melhores ou simplesmente investir em um skylake vendendo as peças q você já tem.

Postado

eu pensei em pegar um i7 da nova geração, porém pessoal paga pouco nas peças , para trocar nao sei se valeria a pena, 

a 1080 a longo prazo duraria mais q a 1070 eu acho, jogando em 1440P

não sei , to com essa duvida

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...