Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um notebook que eu possa utilizar para estudo, entretenimento e principalmente jogos. Estava querendo montar um Computador Gamer, mas visando o espaço que ele vai ocupar estou pensando em optar por um modelo de notebook. Como não entendo quase nada do assunto eu preciso que vocês me enviem alguns modelos de até R$ 2900,00, com placa de video dedicada de pelo menos 2Gb. 

Postado

Oi Pedro,

Passei por uma situacao muito parecida com a sua em 2013. Acabei optando por um notebook da Dell com processador i7. Ele roda jogos como Far Cry 3 e Dying Light, nao com os melhores graficos mas o suficiente para aproveitar os jogos :) 

Na epoca paguei um pouco mais do que o limite de preco que voce mencionou. Se te interessar mesmo assim, posso te passar as informações tecnicas com mais detalhes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!