Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai rapaziada, 

Tenho no meu PC uma velha e boa de guerra Geforce 8800gt, estava pensado em aposentar ela e comprar uma nova, mas o $$$ está curto. Então encontrei no ML uma igual por 150,00

Será que vale a pena investir e comprar essa outra e rodar em SLI ? Como será que vai ficar o desempenho dela, já que ela é 256bits e 512 de ram.

Será que essas 2 Geforce 8800gt em SLI  se aproxima o desempenho de uma placa nova na faixa dos 500,00 ?

Minha fonte é uma Corsair 750W, será que da conta das duas placas ?

Valeu!!!

Postado

Opá, tudo tranquilo!! e você ?
Então, eu não sou muito de jogar, somente as vezes quando acho um GAME legal, por exemplo gostei do Battlefield Hardline, vou tentar instalar e ver se roda, gosto desse tipo de jogo, e também o Euro Truck Simulator 2.

Quando você fala que não tem um bom escalonamento, você quer dizer que pode piorar a performance das placas em SLI ? Ou o ganho de performance será muito baixo.

Postado

@giovanipn estou sim hehe

então eu tenho certeza que vai ter uns bons lags nessa placa

e no caso é que tipo o escalonamento é tão ruim que pode não ter vantagem em fazer SLI tipo você ta rodando a 30fps dai coloca outra e roda a 35 por ai

isso é um sli que não vale a pena pois escalonou apenas 16%

sem falar que essa placa é bem antiga, e qual sua placa-mãe, pois para SLI a placa-mãe tem que ter no mínimo uma PCIE X16(rodando a 8X) e outra X8

Postado

Pois é, acho que nem vou arriscar então, a minha placa-mãe não lembro de cabeça o modelo dela, sei que é uma Gigabyte, vou ver em casa essa noite e amanhã eu posto.

É que me deu essa ideia de SLI hoje quando vi no ML o preço da 8800GT.

Estava olhando o preço das placas 256bits, e são muito caras, você saberia me indicar uma boa placa em custo beneficio para substituir essa 8800GT ?

Valeu mesmo Gabriel pela ajuda.

Grande Abraço!!

• Membro VIP
Postado

Fazer SLI em uma placa de vídeo de museu é uma péssima ideia.

adicionado 0 minutos depois

Além disso, como ela não tem suporte a Dx11 e Dx12, ela não roda BF4, Hardline e mais novos.

• Curtir 1
Postado

@giovanipn beleza entendi, más nem faça

eu recomendo vender a antiga juntar uma grana e colocar uma nova que com certeza estupraria este sli

sem falar que você podia comprar a placa e fazer SLI más e se a placa-mãe não suportasse você teria que trocá-la entende

eu recomendo comprar uma superior

se passar um orçamento eu consigo ver alguns modelos para ti

Postado

Ainda bem que troquei uma ideia aqui antes de sair fazendo bobagem.

Um orçamento na média de uns 500,00 

Valeu mesmo pela ajuda.!!!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!