Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Bom, há muito tempo eu ando revirando a internet em busca de um caso parecido com o meu mas não consigo achar. É o seguinte: Eu tenho conversas e grupos antigos que possuem muitas mensagens e agora não consigo apagar, o app carrega, carrega e trava, diz que o Whatsapp parou e precisa ser fechado, já tentei reiniciar o celular mas nada funciona, e eu não posso apagar o aplicativo todo visto que não são todas conversas que desejo apagar. Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido! Bom descanso a todos.

Postado

Sim, eu já vi isso, mas não é o que eu busco...

Esse recurso apaga todas as conversas do whatsapp naquela faixa de tempo, mas o que eu preciso é selecionar as que eu quero apagar, não ser automático. Alguém sabe?

Postado

@Fernando de Lima Eu sofri isso VAAARIAS vezes com meu s4 mini e outros aparelhos. 
quando a conversa é assim, a única solução foi apagar manualmente. Eu selecionava de 200 em 200 pra facilitar (pelo pc é mais rápido). Desde então eu não deixo mais conversas acumulando tanto :thumbsup:

• 10 meses depois...
Postado

A solução é simples. Adicione no PC o whatsapp web.

Vá no chat e delete ele pelo PC. O chat ira ser deletado. Pelo celular trava mesmo se for um chat grande. Mas pelo PC ele consegue deletar. Deve mandar um comando de apagar e o cel não fica processando. Pra quem funcionou a dica ai deixa resposta.

• mês depois...
Postado

Tentar apagar todo o conteúdo (LIMPAR GRUPO), via WEB WHATSAPP, pode funcionar mas dependendo do volume irá acontecer a mesma coisa, dará erro do mesmo jeito e seu whatsapp travará.

O que teria que ser feito é o que o nosso amigo disse acima, APAGAR MANUALMENTE parte por parte vi WEB WHATSAPP.

Do contrário você poderia também apagar o diretório completo do whatsapp e perder todo seu conteúdo também. Você poderia fazer uma espécie de backup anteriormente ou por somente RENOMEAR o diretório.

Um outro app legal que poderia te ajudar é o WHATS APP CLEANER, que te ajudará gerenciar toda mídia como foto, vídeo, imagens etc.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal. 

Passei por esse problema recentemente. Notifiquei diversas vezes a equipe do Whatsapp... mas sem soluções imediatas.

Então lançaram uma atualização da versão para Android, e a partir da versão 2.17.323 ... é possível apagar sem que o aplicativo trave.

Irá ser criada uma rotina para apagar, que irá rodar em segundo plano.

É de surpreender terem demorado tanto assim para resolver esse bug. 

Mas podemos comemorar... que finalmente deu certo.

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Gente, a solução é simples: apague uns 4 ou 5 aplicativos (reinstale depois, mas certifique-se de dar toda memória possível pro whatsapp), libere mais de 700MB e se precisar atualize o aplicativo, pronto, ele volta sozinha a apagar o q precisa ser apagado, experiência de alguém q descobriu isso depois de 7 horas com o whatsapp travado, nada vai ser apagado indesejável mente, aproveite isso pra apagar de outros grupos de uma vez antes de reinstalar aplicativos :3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!