Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, tirando componentes de baixa qualidade e etc, na pratica o que pode dar "Errado" quando se tem uma placa-mãe "barata", meu pc esta totalmente instavel, é uma eternidade pra carregar o windows (quando carrega) em jogos da umas travadinhas mesmo com fps alto, as vezes fica sem som, isso tudo pode ser a placa-mãe? e o que mais uma placa-mãe ruim pode ocasionar? 

Postado

Problemas de lentidão podem estar, por vezes, ligado ao HD ou por ter pouca memória RAM.

Quando fica muito tempo sem formatar também pode ocasionar problema de lentidão..

Enfim, são um conjunto de fatores. O correto seria analisar um a um.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Boddah A quanto tempo você não da uma boa limpada no pc e troca a pasta térmica do cooler do processador? Seria bom você postar a configuração completa do seu pc, incluindo a fonte, o gabinete e como é feita a ventilação do gabinete. Faça uma limpeza de disco no HD e depois desfragmente o HD, isso também ajuda no desempenho.

adcarvalho

Postado

então, já fiz tudo isso a pasta térmica já troquei faz um mes, atualmente as peças estão fora do gabinete em uma bancada, já tentei dois HDs e todas versões do win.Q quanto a limpeza física todo mês eu faço o Pc começou a ficar estranho quando troquei a placa-mãe mas acho q esses problemas tem mais a ver com HDs eu acho sla

placa-mãe positivo pih67ch

Tenho uma fonte solid 500w (400w +-)

I5 2310

R7 360

4gb de ram 

HDs de 7200 rpm

• Membro VIP
Postado

@Boddah Essa sua fonte pode ser, talvez, a causa dos seus problemas, quanto a placa-mãe ela não deve ser classificada

como de má qualidade, pois os produtos da Positivo melhoraram de qualidade, não chegando a ser uma Brastemp. De uma

olhada no tópico abaixo sobre sua fonte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!