Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC:

(2x) Pentium Dual Core E5300 2.6 GhZ

3GB RAM

Intel Express Chipset G45/G43

74,4 GB

Eu jogo Roblox ou qualquer outro jogo e depois de uns minutos jogando a tela ou trava ou reinicia o meu PC

lolllllllll.png

Postado

sim se quiser monitorar em quanto joga instale  hw info e msi afterbuner

abra o msi afterbuner va em setings e na aba monitoring marque o que monitorar e la em baixo marque show in on-screen display assim 

Captura de Tela (3).png

Postado
9 minutos atrás, frederico505 disse:

verifique as temperaturas 

1°: Sem jogar

2°: Jogando

1.png

2.png

adicionado 1 minuto depois
agora, NagakiSam disse:

1°: Sem jogar

2°: Jogando

1.png

2.png

Usando o CPUID HWMonitor

adicionado 2 minutos depois

Em partes de ação no jogo:

ação.png

Postado

se eu não vi errado não estão altas porque usando 100% do processador esta a 49 graus

adicionado 1 minuto depois

poderia ser também a fonte mas ja que ainda não sou formado deixo pros outros amigos do forum 

Postado

olhe o codigo que a aparece na tela azul e jogue no google ou se entender um pouco de inglês tente ler geralmente é memoria, aquecimento , fonte , algum overclok mas lembrando não sou técnico 

Postado

pode ser a memoria aquecendo tambem por isso que na maioria dos videos de pc gamer que se ve na internet os caras colocam memorias com  dissipadores 

adicionado 2 minutos depois

tente procurar um video na internet não ajudo mais porque não sou formado estou aprendendo ainda

Postado

Eu tenho um só que para exclusivamente para notebook

Ou seja nem daria

Mas como está na garantia vou pedir pro técnico colocar um pente maior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!