Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World tanks xbox360


Posts recomendados

Boa tarde, se tiver alguém que jogue World of Tanks em XBOX360, preciso de uma ajuda.

Nessa semana( 17/08/2016) teve uma atualização do jogo, só que começaram alguns problemas:

nítidamente tem problema de sincronização, pois os jogos demoram a terminar a carga total e está começando com um "delay"(atraso), pois já passaram entre 3 e 5 minutos quando se pode usar o console do XBOX360, muitas vezes meu tanque até já foi destruido.

Olhei em alguns tópicos no fórum de XBOX e alguns recomendam remover o jogo da console Xbox360 e reinstalar de novo e aí fico na dúvida: será que meu usuário não vai perder todas as "conquistas"?

Se puderem informar de forma didática porque eu já sou quase sessentão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai perder, suas conquistas ficam salvas em nuvem nos servidores da ms (se você fala de suas conquistas associadas a sua gamertag)  ou se fala de seu progesso no jogo o seu save do jogo fica separado do arquivo de instalação do jogo. Pode deletar o arquivo do jogo e baixar de novo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado.Já fiz o procedimento de desinstalar o jogo, mas o problema continua.

verifiquei minha latencia e fica em 202 ms, mas sem perda de pacotes , download em 10Gb/s e o upload em 1 Gb/s.

O jogo fica normal, apenas que ocorrem os "delays" na entrada, de cerca de 2 a 3 minutos, o que prejudica a movimentação inicial.Outro problema é que tanques "destruídos" permanecem aparecendo no jogo, o que não é normal no "radar", só dá para perceber qual está "vivo" quando se movimenta.Sei lá, pode ser problema nessa versão que está aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um retorno do problema, na tela inicial do jogo(última opção) tem uma desfragmentação justamente quando ocorre o "atraso" na entrada dos jogos. Isso resolveu, mas tentei tanta coisa que alguma delas deve ter ajudado.

1) mudei a configuração no roteador wifi( alterei o canal) e liguei e desliguei a console e o roteador

2) desinstalei e instalei de novo o jogo, só que no HD agora aprece cada uma das vezes que reinstalei( 2 vezes e mais a instalação original)

3)limpei o cache do HD dentro da "configuração" 3 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...