Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, se tiver alguém que jogue World of Tanks em XBOX360, preciso de uma ajuda.

Nessa semana( 17/08/2016) teve uma atualização do jogo, só que começaram alguns problemas:

nítidamente tem problema de sincronização, pois os jogos demoram a terminar a carga total e está começando com um "delay"(atraso), pois já passaram entre 3 e 5 minutos quando se pode usar o console do XBOX360, muitas vezes meu tanque até já foi destruido.

Olhei em alguns tópicos no fórum de XBOX e alguns recomendam remover o jogo da console Xbox360 e reinstalar de novo e aí fico na dúvida: será que meu usuário não vai perder todas as "conquistas"?

Se puderem informar de forma didática porque eu já sou quase sessentão...

Postado

Não vai perder, suas conquistas ficam salvas em nuvem nos servidores da ms (se você fala de suas conquistas associadas a sua gamertag)  ou se fala de seu progesso no jogo o seu save do jogo fica separado do arquivo de instalação do jogo. Pode deletar o arquivo do jogo e baixar de novo sem problemas.

Postado

Ok, obrigado.Já fiz o procedimento de desinstalar o jogo, mas o problema continua.

verifiquei minha latencia e fica em 202 ms, mas sem perda de pacotes , download em 10Gb/s e o upload em 1 Gb/s.

O jogo fica normal, apenas que ocorrem os "delays" na entrada, de cerca de 2 a 3 minutos, o que prejudica a movimentação inicial.Outro problema é que tanques "destruídos" permanecem aparecendo no jogo, o que não é normal no "radar", só dá para perceber qual está "vivo" quando se movimenta.Sei lá, pode ser problema nessa versão que está aí.

Postado

Só dando um retorno do problema, na tela inicial do jogo(última opção) tem uma desfragmentação justamente quando ocorre o "atraso" na entrada dos jogos. Isso resolveu, mas tentei tanta coisa que alguma delas deve ter ajudado.

1) mudei a configuração no roteador wifi( alterei o canal) e liguei e desliguei a console e o roteador

2) desinstalei e instalei de novo o jogo, só que no HD agora aprece cada uma das vezes que reinstalei( 2 vezes e mais a instalação original)

3)limpei o cache do HD dentro da "configuração" 3 vezes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!