Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver wireless no meu notebook


johnsigma

Posts recomendados

Tenho um notebook da Acer, modelo E5-571-51AF, que veio com o Windows 8 de fábrica, depois atualizei para o Windows 10, só que não gostei muito, então formatei ele e instalei o Windows 7. Tava tudo normal, instalei os drivers direto do site da Acer, só que quando baixei o driver de rede wifi, que é o Intel Proset/Wireless, ele instala o driver e quando executa fala que o drive não está instalado e nesse programa eu não posso mexer em nada, por que supostamente eu não instalei o driver. 
Obs: Quando eu vou em "Gerenciar Redes Sem Fio" no próprio windows ele me dá a seguinte mensagem: "Opção sem fio não habilitada atualmente.", e no programa Speccy quando vou na aba "Network" ele diz que meu WiFi está desabilitado.
Obs²: Já utilizei o atalho do "Fn", que no caso do meu notebook é "Fn + F3", e não apareceu nada e também de nada adiantou.
Espero que alguém possa me ajudar, pois já procurei em um monte de lugar e não achei a solução para deixar meu WiFi funcional, e não quero voltar pro Windows8/8.1/10. Desde já agradeço, e se precisarem de mais alguma informação me avisem que eu a forneço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EssaCidadeÉQuente disse:

@johnsigma Já tentou atualizar com o Drive Booster? Ou também clicando na bandeira do Windows>Botão direito no Computador e ir em propriedades>Gerenciador de dispositivos e atualizar por lá?

Pelo gerenciador de tarefas eu já tentei sim, mas vou tentar pelo Drive Booster, valeu.

adicionado 29 minutos depois
28 minutos atrás, johnsigma disse:

Pelo gerenciador de tarefas eu já tentei sim, mas vou tentar pelo Drive Booster, valeu.

Cara, baixei o Driver Booster e funcionou, descobri que meu driver de rede não era intel e sim Atheros. Obrigado pela ajuda, muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...