Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
johnsigma

Problema com driver wireless no meu notebook

Recommended Posts

Tenho um notebook da Acer, modelo E5-571-51AF, que veio com o Windows 8 de fábrica, depois atualizei para o Windows 10, só que não gostei muito, então formatei ele e instalei o Windows 7. Tava tudo normal, instalei os drivers direto do site da Acer, só que quando baixei o driver de rede wifi, que é o Intel Proset/Wireless, ele instala o driver e quando executa fala que o drive não está instalado e nesse programa eu não posso mexer em nada, por que supostamente eu não instalei o driver. 
Obs: Quando eu vou em "Gerenciar Redes Sem Fio" no próprio windows ele me dá a seguinte mensagem: "Opção sem fio não habilitada atualmente.", e no programa Speccy quando vou na aba "Network" ele diz que meu WiFi está desabilitado.
Obs²: Já utilizei o atalho do "Fn", que no caso do meu notebook é "Fn + F3", e não apareceu nada e também de nada adiantou.
Espero que alguém possa me ajudar, pois já procurei em um monte de lugar e não achei a solução para deixar meu WiFi funcional, e não quero voltar pro Windows8/8.1/10. Desde já agradeço, e se precisarem de mais alguma informação me avisem que eu a forneço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, EssaCidadeÉQuente disse:

@johnsigma Já tentou atualizar com o Drive Booster? Ou também clicando na bandeira do Windows>Botão direito no Computador e ir em propriedades>Gerenciador de dispositivos e atualizar por lá?

Pelo gerenciador de tarefas eu já tentei sim, mas vou tentar pelo Drive Booster, valeu.

adicionado 29 minutos depois
28 minutos atrás, johnsigma disse:

Pelo gerenciador de tarefas eu já tentei sim, mas vou tentar pelo Drive Booster, valeu.

Cara, baixei o Driver Booster e funcionou, descobri que meu driver de rede não era intel e sim Atheros. Obrigado pela ajuda, muito obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais