Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola todos ,

sou novo por aqui e não entendo muito do funcionamento de fóruns , então peço desculpa a todos se estou fazendo algo errado e teria prazer  em corrigir 

mais vamos la 

tenho uma duvida que e a seguinte,  comprei um cpu com preço bem razoável a uma semana para ver se eu começo a jogar alguns jogos de fps , que sempre gostei e gostaria de saber se ele suporta os jogos mais novos e se tem algo simples que possa fazer para melhorar seu desempenho vamos a configurações:

Cpu Amd Phenom II 720

Placa Asus Crosshair IV formula

12gb ram 1600mhz

Hd 1tb Seagate

processador phenom 2 720

placa de video xfx randeon hd 6850 1 gb

Fonte real 450

Gabinete coolermaster Gravador e leitor blue-ray

obrigado a todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa CPU tem desempenho parecido do meu Athlon II X2 250 com OC para 3.6 GHz, e essa placa de vídeo tem desempenho parecido a uma GTX 650 (em alguns jogos é melhor).

Acredito que você possa rodar BF3 no High a uns 30 FPS em HD (com 24 jogadores), CSGO de 80 a 120 (com quedas pra 30 se você olhar de AWP na smoke), Crysis 2 a uns 45 no Ultra, os COD a uns 60 (não sei como os ultimos rodam, mas geralmente COD é bem leve nos FPS), Counter Strike Source a uns 90, Left 4 Dead 2 a uns 60...

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr obrigado pela ajuda .  você pode me ensina como faço oc nesse processador de um jeito simples pois sou leigo e o que sei foi pesquisando na net     

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais