Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rarolu

Internet com problema em jogos

Recommended Posts

boa tarde , estou com um pequeno problema mas ao mesmo tempo chato .

tenho internet da oi velox , e tive que trocar meu modem antigo que eu tinha  pois  não conseguia conectar , a internet caia de 1 em 1 minuto , então chamei o técnico aqui em casa e ele resolveu meu problema trocando o modem  , colocando o modem novo da oi velox  , a partir dai  a internet ficou boa , nem se quer caiu , testei meu ping estava baixo ,e a velocidade de download e upload normais , só que ao jogar jogos FPS ONLINE tipo  BF4 , Rainbow six SIege  , CS Go  , estou com o problema de ficar indo e voltando no mapa  ou algum atraso de trocar de arma como se estivesse lag , mais ao ver meu ping  no jogo ele esta baixo em torno de 50 MS, ate consigo matar outras pessoas de boa   . gostaria de saber se alguém sabe o que é isso, e poderia me ajudar . obrigado

obs: não testei em outros tipos de jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vê se tem perda de pacotes

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta , mas como eu posso verificar isso? ou resolver a perda de pacotes

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com o mesmo problema de perda de pacotes ao jogar qualquer jogo Online. Sou do Rj e minha internet tb é Oi Velox. Já reclamei na empresa, já vieram técnicos, já troquei de modem 3 vezes e simplesmente os técnicos não sabem o que é perdas de pacotes e não fazem ideia de como resolver o meu problema. Já mostrei para o técnico como está dentro de um FPS e pra ele está tudo normal. Já estou com esse problema já tem uns 3 meses ou mais. Já pensei que fosse problema do meu computador, da minha placa de rede e nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema de vocês ... Adquiri um modem tplink e conectei ele num roteador tambem tplink. Com a conexão

modem > Roteador> PC, acontece isso. Lag e mais lags e perco a conexão com o servidor constantemente. Já conectado Modem direto ao computador funciona tudo direitinho ...sem lags e sem cair com frequência!

Sendo que minha rede é formada apenas com modem > tv, DVD e computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais