Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer egpu


Posts recomendados

Então galera eu tenho vontade de utilizar técnica de EGPU no meu notebook, ele é um asus I5 - 3 geração com 8GB  de memória , o desempenho dele pra um notebook e ótimo , mais eu queria dar aquele UP no CS GO.  No GTA V, alguém que tenha mais experiência pode me auxiliar? Eu consegui ler uma matéria na internet porém foge dos meus conhecimentos, agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar, com indicação de leitura ,loja ou técnico especializado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se isso te ajuda (https://www.youtube.com/watch?v=cu_gqhZaF6A).Embora eu ache que não compensa ,visto que por causa da conexão utilizada que é mini pci-e ou seja é feita para periféricos com banda de transferência bem limitada.Isso significa que esse tipo de arranjo técnico ou gambiarra como queira chamar não vai aproveitar o potencial total da placa de vídeo e outra vai precisar de fonte externa,ou seja mais consumo de energia e por ultimo o valor total da fonte+placa de vídeo+adaptador etc, pode se tornar mais um obstaculo.Além é claro de perder a mobilidade do note,mas se você esta decidido,espero ter ajudado.      

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não acho que vale a pena , pois teu note vai ter que ficar em uma mesa igual um desktop por conta da fonte de alimentação e da propia placa de video , como utiliza mini pci-e tu não tem como ficar tirando e colocando a placa de video toda hora que querer sair de casa com o notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...