Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook vaio 10 polegadas e quero trocar por outro notebook 10 polegadas no mesmo estilo, infelizmente a Vaio parou de produzir e vender este modelo e o que tenho nao da para expandir a memoria de 4 para 8 G..  alguem saberia me informar algum outro modelo que tenha a mesma versatibilidade, pois este e um Core i5, 4g memoria RAM,windows 10. O importante e que seja um net/note pequeno -  pois o de 13 polegadas ja fica complicado carregar o dia todo e em sao paulo e complicado.

Postado

A asus foi a ultima a parar de fabricar netbooks de potencia mediana com essa polegada, acredito que será quase uma missão impossível encontrar uma de 10 ou 11 polegadas. Atualmente só vejo modelos de 13 ou 12 para cima. 

Dependendo de quanto for gastar um ultrabook, pode ser uma boa pedida, alguns tem peso de 1,2kg, deixando o tamanho de tela irrelevante 

Se te atende, existem Chromebook de 11 polegadas produzidos pela Samsung. 

Postado

necessito de um note bom, quando comprei o meu estava valendo aqui no Brasil uns 5 mil, então a questao nao e muito preco e sim um note que atenda minhas necessidades, costumo trocar a cada 2 a 4 anos, utilizo para viagens nacionais e internacionais, um note pratico com uma boa memoria Ram e rápido que funcione no sistema windows, e que nao me de tanto trabalho para carregar, tirar da mochila e colocar de volta na muvuca do aeroporto. Qual o melhor modelo? comprei um Dell e detestei, ele e lento para ligar e muito ruim para fixar um Wifi.. alguma sugestao?

Postado

ola amigo, pelo que você precisa, acho que a melhor opção é um surface pro, ele é 2 em 1 e quando quiser usar como tablet ta ai, e ainda tem um bom hardware, como não tem no brasil ele esta meio caro, mas se você comprar fora ficara dentro do que pagou por esse outro

Postado

O Surface Pro 4 como citado pelo jovem acima é uma ótima opção, a versão 4 não é vendida no Brasil, apenas sua terceira geração. Realmente é o Notebook (mesmo sendo aqueles 3 em 1) mais portátil que conheço. Só cuidado ao escolher sua configuração, se você precisar de desempenho para este aparelho não compre com processadores da linha Intel M, procure os Core i5 ou i7 com 8gb ou mais. Apenas! 

(https://www.microsoftstore.com/store/msusa/en_US/pdp/Surface-Pro-4/productID.325711500)

Algo parecido com o Surface pro que você pode encontrar com mais facilidades nas lojas e dar uma boa olhada pessoalmente é o Latitude da dell

(http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-7275-laptop/pd?oc=xctole7275usbr&dgc=ST&cid=261057&lid=5350642&acd=12255132728347400&ven1=s&ven2=,)

Posso também te recomendar o MacBook Air 13 ou o Pro 13, que também são de extrema leveza. 

Outro notebook que tive o prazer de usar e ver como é portátil foi o Zenbook da Asus. Recomendo também, em breve chega em sua terceira versão que ja foi apresentada nas ferias de tecnologia. 

(http://www.tecmundo.com.br/asus/105302-novo-asus-zenbook-3-promete-terror-macbooks.htm)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...