Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 travando na tela de boot


Slaahsy

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook RV 411 da samsung, e quando vou instalar o windows 10 ele trava na tela de boot e ai eu desligo o notebook pelo botão de ligar, ai inicia normalmente e volta para o windows anterior (que no caso estou usando o win 8) 

ai quando inicia o windows, da esse erro: 

0xc1900101 - 0x20017

a instalação falhou na fase SAFE_OS com um erro durante a operação BOOT

 

alguém me ajuda por favor? preciso muito do windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackMetal17 O windows padrão é 7, ai depois foi para windows 8.1 pro, ai depois eu instalei o windows 10 normalmente um tempo atrás, ele estava funcionando perfeitamente, ai do nada começou a da esse erro e não iniciava mais, tive que levar em um técnico e reinstalar o windows 7, ai agora eu instalei o windows 8.1 normalmente de novo, mas não consigo instalar o windows 10 esse erro não sai de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- No RV 415 (meu note) entrar no bios é necessário clicar F2 durante o boot, logo após liga-lo

 

2- Instalação limpa é aquela feita do "zero" sem manter nada existente no HD, é necessaria a midia de instalação e inicia-la no boot.

 

Veja este tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instalação-limpa/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...