Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou em duvida se vale a pena pegar alguma dessas placas de videos. Uma é a Radeon HD 5770 e a outra também é Radeon HD 4870. Os valores de ambaras seria 120,00 reais e 100,00 reais respectivamente. Minha configuração é um core i3 6100.

Desde já, agradeço a colaboração de vocês!

Postado

@Maginkz Eu jogo LOL, H1z1 e FIFA 16. Atualmente estou rodando lol no ultra e o resto no medio, usando apenas o onboard. O que realmente queria saber é qual placa é melhor e qual e se realmente vale a pena pagar esse valor, pois na kabum essas placas estão em torno de 500 reais e estou tendo a oportunidade de pagar 100 reais

Postado
4 minutos atrás, Lucas Feller disse:

@Maginkz Eu jogo LOL, H1z1 e FIFA 16. Atualmente estou rodando lol no ultra e o resto no medio, usando apenas o onboard. O que realmente queria saber é qual placa é melhor e qual e se realmente vale a pena pagar esse valor, pois na kabum essas placas estão em torno de 500 reais e estou tendo a oportunidade de pagar 100 reais

Na minha opnião vale muito! Qualquer uma das duas! Mas eu pegaria a 5770 pois tem suporte á DirectX11 e tem jogos que não funcionam sem ele!

adicionado 1 minuto depois

Se as duas tiverem o mesmo preço (no caso, R$100) pega a 5770 sem pensar duas vezes ;)

Postado
37 minutos atrás, Lucas Feller disse:

@Maginkz Valeu irmão. vou pegar ela.. a 5770 ta 20 reais mais caro.. mas vou chorar pra sair por 100

Mesmo por 20 reais mais caro compensa pegar ela na minha opnião...

Postado
29 minutos atrás, Lucas Feller disse:

@Maginkz mas ela é usada.. so que conheço o dono e é cuidadoso.. mas ainda fico com pé atras em relação a vida ultil. tem algo relacionado com tempo de uso e desempenho ?

Puts, aí não sei te falar viu... Mas olha a marca e olha se tem overclock...

adicionado 1 minuto depois
30 minutos atrás, Lucas Feller disse:

@Maginkz mas ela é usada.. so que conheço o dono e é cuidadoso.. mas ainda fico com pé atras em relação a vida ultil. tem algo relacionado com tempo de uso e desempenho ?

Eu tenho uma Zotac 9500GT tem mais de 5 anos e nunca deu problema! Mas nunca fiz overclock...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...