Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir várias abas ao mesmo tempo - excel


Posts recomendados

Olá galera tudo bem? 

 

   É meu primeiro tópico aqui no fórum, estou com  a seguinte dúvida: preciso transferir alguma abas de uma planilha que estou fazendo separadamente para a planilha que contem todos os dados. Existe algum modo de fazer isto com mais facilidade? pois ficar criando novamente uma aba para cada planilha seria muito exaustivo e demorado. Obrigado.

 

Como no exemplo abaixo. Estou fazendo em uma planilha a parte, e gostaria de transferir todas essas abas de uma vez para a nova planilha. Obrigado.

abas.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você seleciona as planilhas que esta fazendo a parte clicando na ultima aba da planilha + shift e clica na primeira aba, assim fara selecionar toda as planilhas, com elas secionadas clica com o mouse com botão direito > Mover ou Copiar.

Escolhe a "Para pasta" o arquivo para aonde você quer mover (o arquivo tem que estar aberto), e na opção abaixo "mover para o final" assim as planilhas serão movidas para o final do seu arquivo final.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!