Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava o W10, e usava meu controle normalmente, o Bluetooth detectava ele e eu jogava com ele. Aí eu mudei para o W7, pois o Windows 10 está com um bug que me atrapalhava. Aí no W7 o Bluetooth não encontra meu controle, procurei bastante uma solução e achei uma parte que eu supostamente poderia marcar e desmarcar a poção "Allow Bluetooth devices to find this computer" http://prntscr.com/cihmcn, mas eu não consigo habilitar essa opção, pois o notebook não me deixa. http://prntscr.com/cihmve

Esse realmente é o único problema, até agora estou achando o W7 melhor que o W10, por isso que não volto para o W10 caso me perguntem.

EDIT: a aba Bluetooth Settings fica em Control Panel > Hardware and Sound > Device and Printers > Botão direito no MEUNOMEAQUI-PC > Bluetooth Settings

Postado

Acredito que sim, pelo Driver Booster, e no Device Manager fala que está atualizado.

adicionado 5 minutos depois

A tecla Bluetooth seria um BT com uma seta <-? Se for não mudou nada.

adicionado 15 minutos depois

IMG_20160915_195346441.jpg

Apertei o Fn + Esc, que tem um símbolo com BT, mas não resolveu.

Postado

Recomendo baixar o drive no site fabricante da sua placa!

Usar Driver Booster e o Device Manager não garante que está com o ultimo drive lançado, no site pode ter algum outro complemento que resolve seu problema, dá uma olhada lá só pra ter certeza.

Postado

Ok, obrigado pela dica, vou tentar.

adicionado 19 minutos depois

Atualizei meu Driver de Bluetooth, mas não resolveu, meu controle ainda não é encontrado e eu não consigo marcar a opção "Allow Bluetooth devices to find this computer"

Postado

Será que não ficou um histórico antigo na memória do controle ou no seu PC??? 

Tenta tirar e colocar as pilhas no controle e procure no PC se não tem histórico de Bluetooth conectado. 

Postado

Eu normalmente removia o controle do Add Device quando eu não usava mais ele para não gastar pilha, mas como eu não entendo muito de histórico e coisas relacionadas eu não sei. Como eu reseto o histórico do controle? Tem como?

Postado
20 minutos atrás, UnlimitedPuckWorks disse:

Eu normalmente removia o controle do Add Device quando eu não usava mais ele para não gastar pilha, mas como eu não entendo muito de histórico e coisas relacionadas eu não sei. Como eu reseto o histórico do controle? Tem como?

Informa o modelo do seu Controle.

Postado

Aí que está o problema, quando eu aperto 1 + 2 ou Sync era para aparecer isso http://prntscr.com/cir0v1

Mas o meu Windows nem sequer encontra o WiiMote, sendo que no W10 eu fazia o procedimento do tutorial que eu conseguia o usar normalmente.

adicionado 7 minutos depois

Encontrei a solução, vou instalar todas as atualizações do Windows, e se nada funcionar, vou para o 8.1. Obrigado pela ajuda, Anderson.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...