Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 e windows 8 não reconhecem meu cabo de internet


Posts recomendados

Então pessoal eu comprei um i5 6400 uma mobo e memórias novas, fui instalar e pretendia continuar utilizando o windows 7 só que não iniciava e dava tela azul, depois resolvi formatar e utilizar o windows 10 instalei tudo bem mas não reconhecia a internet depois tentei o 8 e a mesma coisa que o 10, o erro é o seguinte aqui tem um vídeo https://www.youtube.com/watch?v=pNBsWaKL6aE&feature=youtu.be      Eu conecto o cabo tudo ok, e simplesmente não reconhece lá na parte que aparece se esta conectado a internet o acesso a internet simplesmente fica nulo com o X vermelho de que não tem conexão ai de uns 10 em 10 segundos fica como limitado e ai vai revezando e é essa sequencia e nunca reconhece, lembrei que isso tambem acontecia no meu antigo PC quando tentei colocar win 10 e ocorreu no notebook que estou agora é win 10 também e testei ele no cabo, coloquei ele direto num cabo ligado ao modem e todas as maquinas funcionaram, e estou achando que talvez o ''problema'' é a distancia do cabo que sai do router até meu PC será isso? ele tem uns 20 metros

adicionado 1 minuto depois

E no Windows 7 funcionava normalmente no meu antigo desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andersonbu Como eu disse eu testei com outro computador com windows 10 no mesmo cabo não funcionou, mas no meu antigo pc com win 7 funcionava e caso eu instalasse windows 10 no antigo pc não funcionata tambem, o driver esta atualizado comprei ontem, eu levei para do lado do modem hoje e usei o cabo de 1 metro que vem com ele ai funcionou mas no de 20 não

adicionado 3 minutos depois

@Andersonbu Ta aqui o vídeo tinha marcado como privado e não como não listado 

 

adicionado 6 minutos depois

Também me ocorre um erro falando para eu desativar a memória da BIOS e sombreamento uma BSOD quando ponho win 7 no PC novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gabriel Silva_730038 disse:

@Andersonbu Como eu disse eu testei com outro computador com windows 10 no mesmo cabo não funcionou, mas no meu antigo pc com win 7 funcionava e caso eu instalasse windows 10 no antigo pc não funcionata tambem, o driver esta atualizado comprei ontem, eu levei para do lado do modem hoje e usei o cabo de 1 metro que vem com ele ai funcionou mas no de 20 não

adicionado 3 minutos depois

@Andersonbu Ta aqui o vídeo tinha marcado como privado e não como não listado 

 

adicionado 6 minutos depois

Também me ocorre um erro falando para eu desativar a memória da BIOS e sombreamento uma BSOD quando ponho win 7 no PC novo

 

Você tem um testador de cabo de rede, teste o cabo de rede talvez ele está partido em algum ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!