Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de 2k a 2.5k


Posts recomendados

 Olá pessoal tudo certo? Enfim sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajudinha do pessoal... Meu PC está bemmm velhinho, já estou de trocar ele no mínimo uns 3 anos e agora resolvi juntar grana e comprar finalmente. Eu gostaria de dicas para montar o novo PC, do antigo eu aproveitarei os dois HD's que tenho (um para sistema e outro só para dados) meu monitor e periféricos.

 O preço que eu estava pensando em pagar era em torno de 2 mil a 2,5 mil reais, mas se o custo benefício de uma mais barato for bom eu aceito a sugestão também hahahaha. As peças dos meu pc atual são: Gabinete Goldship ( bem zoado já, realmente precisa ser trocado), Placa de vídeo Radeon HD 5670 e já faz uns 7 anos que comprei, placa-mãe é uma ASUS M4A78T-E, Processador é um Athlon xII também com uns 7 anos, a fonte é C3 DSA-5060V2 500w, eu tenho 3 ram's (duas de 2 gb e uma de 4) mas as 3 são de marca koreana que meu tio me deu kkkkkk e também tenho um cooler da cooler master Cooler RR-910-HTX3-G1

 Neste valor eu penso em um pc que rode as coisas o melhor possível dentro do orçamento, bem custo beneficio mesmo que as peças aguentem um bom tempo. Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box

 

 Comprei esse pc ontem, pesquisei mt tenho 99,9% certeza que é o melhor que tu vai pegar nesse valor. Dá uma olhada do lado esquerdo <  o teste em alguns jogos

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...