Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marco Tanis

Indicação de headset/headfone custo/benefício para escutar bem os passos/direção dos passos

Recommended Posts

A questão é a do título:

gostaria da indicação de vocês que tenham mais experiência/conhecimento sobre HeadSet / HeadFone, de um com melhor custo benefício atualmente.

• A única coisa que importa para mim é conseguir escutar bem os passos dos outros players e de qual direção vem, em jogos de FPS e de mundo aberto/sobrevivência ( ex.: DayZ, Warz, Shaterred Skies ). Pois vi que existe um negocio/tecnologia dessas... que tem uns HeadSet/HeadFone que captam bem esse tipo de efeito (sonoridade de alguém caminhando/correndo e - também - captam bem a direção de onde vem os passos/onde está o player)

• Pode ser tanto um HeadSet quanto um HeadFone, pois se preciso depois compro um mic baratinho pra falar com os parça na jogatina.

• Lembrando que o dinheiro não está fácil pra ninguém :thumbsup: por isto estou na busca do melhor Custo x Benefício atualmente. Nas minhas pesquisas achei o Multilaser Warrior PH101 como uma boa opção (por custar em média R$75, estar no mercado a um bom tempo e ter boas e bastante avaliações de compradores e, garantia de 1 ano das lojas), sei que não é a melhor, mas quebraria um galho. porém acredito que ele não tem essa capacidade de escutar bem os passos e direção dos outros players como quero, então, peço a indicação de vocês para HeadSet ou HeadFone na faixa de R$150 ~ R$200 (quanto menor o preço, melhor :thumbsup:), caso exista. Podem indicar a loja também, para facilitar a busca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo importar um superlux hd688b.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais