Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de headset/headfone custo/benefício para escutar bem os passos/direção dos passos


Posts recomendados

 

 

A questão é a do título:

gostaria da indicação de vocês que tenham mais experiência/conhecimento sobre HeadSet / HeadFone, de um com melhor custo benefício atualmente.

 

  • A única coisa que importa para mim é conseguir escutar bem os passos dos outros players e de qual direção vem, em jogos de FPS e de mundo aberto/sobrevivência ( ex.: DayZ, Warz, Shaterred Skies ). Pois vi que existe um negocio/tecnologia dessas... que tem uns HeadSet/HeadFone que captam bem esse tipo de efeito (sonoridade de alguém caminhando/correndo e - também - captam bem a direção de onde vem os passos/onde está o player)

 

  • Pode ser tanto um HeadSet quanto um HeadFone, pois se preciso depois compro um mic baratinho pra falar com os parça na jogatina.

 

  • Lembrando que o dinheiro não está fácil pra ninguém :thumbsup: por isto estou na busca do melhor Custo x Benefício atualmente. Nas minhas pesquisas achei o Multilaser Warrior PH101 como uma boa opção (por custar em média R$75, estar no mercado a um bom tempo e ter boas e bastante avaliações de compradores e, garantia de 1 ano das lojas), sei que não é a melhor, mas quebraria um galho. porém acredito que ele não tem essa capacidade de escutar bem os passos e direção dos outros players como quero, então, peço a indicação de vocês para HeadSet ou HeadFone na faixa de R$150 ~ R$200 (quanto menor o preço, melhor :thumbsup:), caso exista. Podem indicar a loja também, para facilitar a busca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...