Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cleber1337

I5 4440 temperatura normal ?

Recommended Posts

Bom galera tenho um i5 4440 e quando estou jogando um jogo pesado exemplo joguei a beta recente do bf1 a temperatura dele chego a 75 graus quando estou no windows ele chega no maximo a uns 50 graus alguem pode me dizer se esta temperatura esta norma ? cooler box valeu 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cleber1337 Não está normal não. O cooler está bem encaixado? Já trocou a pasta térmica?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Gabriel753 disse:

@Cleber1337 Não está normal não. O cooler está bem encaixado? Já trocou a pasta térmica?

Sim o cooler box dele esta bem encaixado ja troquei por uma pasta da cooler master a pasta esta novinha passei tudo certo essa temperatura fica menor quando a temperatura ambiente esta baixa em época de frio desde que comprei meu pc vejo que a temperatura do processador só aumenta o cooler box dele não esta com poeira ou nem nada do tipo se esta é bem pouca 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cleber1337 O meu I5 4570 estava chegando a 70ºC e só resolvi trocando o cooler box

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753 é vou ver se futuramente troco o cooler box para um que seja melhor valeu mano ;) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o cooler original, você já tirou a placa-mãe e olhou atrás para ver se o cooler está bem encaixado, as travinhas de plástico tem que sobressair (como garra) a furação... se não tiver, ele está mal encaixado (entortado, quebrado). O cooler box aguenta muito bem o 4440, devido o mesmo não ter muita força bruta... tenho experiência prática em vários clientes e em jogos inclusive todos que eu vi, quando muito chega a 47 graus.

Visualmente, ou apertando o cooler por cima, não dá reais situações de bem encaixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais