Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um pc bom há 2 meses atras e a net estava sempre rapida. Dai ontem houve uma atualziacao quando desliguei e hoje houve uma atualizacao quando liguei, dai fui usar a internet e ela está super lenta, mas nao só ela, o computador ta lento, abrir pastar ta lento ta tudo lento. 

Ontem eu fzi uns downloads zoados, mas acho q n foi isso porque ela continuou rapida e o avg diz q n tem virus nenhum, o problema começou depois dessa atualizaçoes.

alguem me ajuda por favor 

eu uso o windows 10

Postado
22 horas atrás, douglasmoroni disse:

Tenta deletar as atualização ou formate o computador.

Foram  4 atualizações que tiveram, 3 eu consigo desinstalar, a outra nao desinstala, nao aparece a opção desinstalar nela. Mas quando eu reinicio o pc as 3 atualizaçoes que eu tirei voltam a ser instaladas novamente. Como eu faço pra impedir isso?

E formatar o pc seria eu clicar em "Restaurar o pc" na imagem que te mandei?

Eu nao entendo de computador

Sem título.png

Postado
47 minutos atrás, douglasmoroni disse:

Sim é por aí mesmo.

Daí é só escolher uma das duas opção e mandar restaurar. Ele vai demorar um pouco para restaurar, cerca de 1 hora.

Depois que formatar eu vou ter que reinstalar alguma coisa? porque esse pc veio com internet ruim, meu irmão q arrumou alguma configuração pra ela ficar melhor, dai se formatando vou perder essas configuraçoes nao adianta nada

Postado
1 hora atrás, MarcosTI disse:

O windows 10 dá a opção de remover as atualizações que foram instaladas, vá em windows update e remova as atualizações   

Eu fiz isso, mas assim que eu reinicio o pc eles instalam de novo automaticamente. como eu faço pra bloquear isso?

e tem uma atualizacao aqui q nao tem a opção pra desinstalar 

é essa em azul que eu mandei na foto

Mas é que tipo, quando o computador veio precisou instalar umas coisas pra internet ficar boa. quando teve essa atualizacao esses dias tudo foi reinstalado os programas q tenho..acho que ta aí o problema, mas eu n sei o que tinha sido feito pra deixar a internet boa porque n fui eu q arrumei tudo. você saberia me ajudar? 

7.png

Postado

No inicio tive problemas com windows 10 lento, porque ele diz que instalou as atualizações, mas na verdade faltava instalar mas algumas partes da atualização, para resolver este problema tive que reiniciar o computador varias vezes até ele voltar ao normal. Você está usando qual versão do windows 10? Se for a Pro, existe como desativar as atualizações, segue este tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/como-desativar-o-windows-update-no-windows-10.html 

Postado

Minha situação ta tenso, nada ta adiantando. Por acaso pra internet ficar rápido preciso instalar algum drive? quais? porque quando teve essa ultima atualizacao todos os programs do meu pc foram reinstalados, talvez o drive n tenha sido reinstalado né?

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...