Ir ao conteúdo

Instalar Hd Usado

Omassa

Posts recomendados

Postado

Olá amigos:

Eu tinha outro computador que queimou a placa (PC CHIPS M756LMRT+, tufaram os capacitores), como a grana ta curta, resolví colocar o HD do que queimou como slave no que ainda funciona. E tenho alguma dúvidas.

O que está funcionando consta na minha assinatura ai embaixo.

-- O HD do que está funcionando é de 80 GB e 7,200 RPM e o HD que quero instalar é de 40 GB e 4.500 RPM.

-- O HD que quero instalar tem 2 partições, a C (Ativa) também tem o Windows ME instalado.

-- Posso instalar como slave do IDE 1 e formatar depois de instalado? ou vai dar algum conflito?Obrigado

Postado
:aranha: você pode sim instalar como slave e formatar depois da instalação sem pro, podendo fazer isso até pelo windows mesmo, ficando assim como d:, mas omais recomendável é que você formate o pelo msdos mesmo, é so dar o boot e teclar f8, selecionar prompt de comando e format d: . :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...