Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Moodlight

Problema ao iniciar acer com windows 10

Recommended Posts

Tenho meu Windows 10 já a alguns meses e estava a funcionar tudo corretamente, porém, hoje, me deparei com esse problema: Ao iniciar o notebook, ele entra normalmente, como sempre entrou (imagem 1), porém, antes de começar a carregar ele entra numa tela azul sem quaisquer informação (imagem 2) e dps de um tempo volta pra primeira parte e assim continua, como se fosse um loop infinito. Porém como não exibi nenhuma informação, não tenho a mínima ideia do que possa ser. Alguém poderia me ajudar? Tenho muita coisa nesse computador, não gostaria de perder ele.

IMG_20160920_152622.jpg

IMG_20160920_152638.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você então terá que usar um DVD/USB de instalação do Windows 8 ou 10 e ir na opção Reparar Computador, Soluções de Problemas, Opções Avançadas e tentar alguma das opções como Restauração do Sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov

@Fernando Apratto

Arrumei um DVD velho do Win7 aqui e consegui arrumar o problema, na reparação falava que tava com o bootmgr(ou algo assim) do Windows 10 danificado, agr já entrou de boa. Porém nessa de "descobrir o problema" eu abri meu note algumas vezes e acho que danifiquei o touchpad porque ele tá falhando um pouco agr. Mas o problema geral já foi resolvido. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais