Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

Ultimamente tenho tido alguns trabalhos com planilhas, e estes trabalhos estão em um processo muito operacional (estão repetitivos e em uma velocidade que não me agrada). Por estarem repetitivos demais, pensei que em começar a desenvolver algumas macros para automatizar estes sistemas. Além disso, não pediria ao fórum que me ajuda-se desenvolver a macro que necessito, pois preciso deste aprendizado para crescer profissionalmente. 

Pensando nisso gostaria de saber quais apostilas - preferência para formatos em PDF e gratuitas - vocês recomendam para iniciar a programação de VBA + Excel para automatização de planilhas e assim aumentar meu conhecimento. 

Desde já agradeço às respostas que vierem a ser divulgadas aqui .

Postado

@Basole

Estarei baixando esta apostila para os meus arquivos, muito obrigado! 

Caso outro usuário do fórum queira contribuir, indicando mais apostilas, vídeos, ou até mesmos cursos online (preferencialmente gratuitos). 

Estarei aceitando de bom grado! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...