Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para gaming pc


Posts recomendados

E aí pessoal, tudo bem?

Eu estou atualizando o meu PC e irei trocar a placa de vídeo, processador e placa-mãe. Cheguei a conclusão que terei de trocar o meu gabinete também (no meu nem cabe direito uma GTX 750Ti). Eu dei uma pesquisada mas não encontrei nas lojas que pesquisei uma ferramenta que mostre se um gabinete é compatível com esses componentes (em alguns casos nem mostra as dimensões deles direitinho). Eu não manjo muito bem do assunto, então alguém poderia indicar uma loja que mostre melhor a compatibilidade, ou até indicar algum gabinete para mim?

Os componentes são:

placa-mãe: Asus 970 Pro Gaming

Placa de vídeo: Radeon RX 480 (ainda estou em dúvida em qual marca que vou pegar, mas de qualquer jeito ela é grande rs)

Possivelmente um cooler líquido também

Agradeço desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan003 em que loja você pesquisou? As lojas que pesquiso tem uma aba ou uma divisão de especificações, ali você consegue consultar as medidas do gabinete pra verificar se será compatível com suas outras peças.

Pra indicar um gabinete precisamos saber até quanto pretende gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fagundes Rafael disse:

@Renan003 em que loja você pesquisou? As lojas que pesquiso tem uma aba ou uma divisão de especificações, ali você consegue consultar as medidas do gabinete pra verificar se será compatível com suas outras peças.

Pra indicar um gabinete precisamos saber até quanto pretende gastar.

Mercado livre, gigabyte, walmart, pichau... tem como filtrar por marca, mas não por tamanho (o que eu acho que faria mais diferença). Eu não queria gastar mais do que 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!