Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, meu PC rodava jogos pesados como: call of duty advanced warfare e agora não esta rodando nem Point Blank.
Recentemente troquei a placa-mãe pus uma novinha, mas a configuração é a mesma. Alguém sabe o que pode ser?
Config do PC: 
Core i3, 
RAM 12GB, 
HD 500GB sendo que tenho 250GB livres, 
Placa Grafica: nvidia geforce gt 430 
placa-mãe DDR3 - ASUSTeK Computer INC. ASUS DDR3 A61M-E ESD FAN EXpert
Windows 7

Postado
14 minutos atrás, Guilherme323 disse:

Pode ter alguma coisa haver com driver eu acho, já vi um problema parecido e o cara apenas reinstalou todos os driver e tudo voltou ao normal.

quais drivers?

adicionado 0 minutos depois

?

adicionado 4 minutos depois

@NascarBR sim, voltou da loja funcionando normalmente, audio, video e etc. porém eu não estava usando mais o pc para jogos, dai resolvi instalar o PB e começou a travar, pus o call of duty também travou. Agora não sei o que fazer

Postado

NascarBR - O PC voltou funcionando normalmente, inclusive faço trabalhos gráficos e uso Suite Adobe CS6 que é bem pesada e o PC roda normal, mas quanto entra jogo ele fica lento travando e não roda legal como antes.

Mas que tipo de configuração poderia ser mudada?

adicionado 0 minutos depois

?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!