Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um PC de cerca de 2-3k em SP.

O Problema é que nao sei fazer a montagem, instalar IOS etc....

Será que vale a pena comprar algum pronto na pichau, p ex?

Ou vocês teriam alguem ou alguma empresa de confianca pra indicar pra realizar a montagem e instalacao dos programas e deixar ele pronto pra eu ja usar?

Obrigado desde já

Postado

pode comprar pronto em lojas como terabyte e pichau que a montagem é 10

adicionado 0 minutos depois

pode comprar pronto em lojas como terabyte e pichau que a montagem é 10

adicionado 1 minuto depois

se puder gastar 0.3k a mais, pega essa config que está top

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-phantom-240

• Curtir 2
Postado

Tenho 4 HDs que quero inserir nesse PC novo... sera q é difícil achar gabinete e placa-mãe que dê pra colocar dentre essas pra comprar?  Primeiro eu compro e dps vejo alguem pra colocar pra mim?

Postado

Maioria dos chipsets básicos tem 4 entradas sata e gabinete básico tb costuma ter duas baias. vai ter que dar uma boa pesquisada ae para achar algo dentro da sua necessidade.

Postado

Bom, me ajuda a montar?

Finalidade de uso: Nao jogo nenhum game, mas uso intensamente o pc. Geralmente uso simultaneamente (exagerando, é claro, mas para terem nocao da minha exigencia) 200 janelas e abas, 200 programas diferentes, fico copiando arquivos entre um HD e outro, fazendo edicoes amadoras em videos e convertendo videos.

Penso em comprar uma maquina que dure mais de 5 anos, aonde eu praticamente nao vou fazer nenhum upgrade estão cedo....

Estou poensando em

1) Processador intel sexta geração: penso em i5 *6400, 6500?)

2) placa de video: Gtx 950, 960, 970.... (como disse, nao jogo... mas eu nao sei se é necessario uma top para minhas exigencias)

3) Water cooler ou aircooler?

4) vou comprar um ssd... de 256 gb creio eu.... mas tenho 4 HDs de 1 tera cada que quero incluir no pc

5) fonte: nao sei

6) placa-mãe: sinceramente, nao sei tambem

7) Memoria: penso em fazer um investimento aqui e colocar ao menos 16gb

8) Nao penso em fazer overclok ou qualquer coisa do tipo... nao entendo nada nesse quesito....

adicionado 1 minuto depois

Vila Mariana

adicionado 8 minutos depois

Fiz esse orçamento na ***** mas achei muito caro... Fora o Windows q é mais 500 reais 

Screenshot_2016-09-30-14-01-22.png

Postado

Muito caro esse pc....4k a vista você acha melhor na pichau....processador intel skylake tem q ser DDR4.

- i5 6400 e 6500 não precisa de water cooler, o q vem junto ja basta.

- se você não joga acho q uma GTX950 ou 750ti te atende

- placa-mãe tem q ser b150 q tem 6 portas sata p/ hd

- fonte 430w corsair, evga

- só precisa se atentar em um gabinete q tenha baias de hd suficiente.

Postado

4k esse pc ai ? 

cara ta muito super faturado meu deus 

com 4k tu pega uma GTX 1060 ou até uma GTX 1070 

Essa GTX 750 TI custa 500  mais ou menos. Uma GTX 1060 de 6gb custa uns 1400 reais e uma 1070 uns 1900 +. Só pra tu ter noção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...