Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de script quando abre alguns programas


Posts recomendados

ola quando abro alguns programas como o KMPLAYER E O FORMAT FACTORY, algumas vezes aparece esta janela de erro igual imagem

 

no caso do KMPLAYER nem consigo mexer com ele e nem fecha tambem, ai tenho que ir no gerenciador de tarefas para fechar

 

qual seria o problema?

 

obrigado

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Windows está com as atualizações em dia?

O Internet Explorer está na última versão?

O Java também está atualizado?

Está usando a última versão do programa?

 

No fórum deste programa há alguns tópicos que você pode tentar executar os procedimentos e veja se resolve;

http://forums.kmplayer.com/forums/showthread.php?t=45957
http://forums.kmplayer.com/forums/showthread.php?t=61904

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Rogério Rocco Gomes disse:

@Douglas só não to usando a ultima versão, pois não gosto, retiraram um recurso que eu usava

 

É, pode ser que o problema está ai, experimente atualizar e verifique se o problema ainda ocorre. Seguiu algum procedimento dos links que informei? Pode ajudar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas obrigado, vou tentar antes os outros procedimentos, a nova versão não me serve pois não tem mais um recurso assim: quando executando o video podia se ver mais a frente passando o mouse na barra do tempo e se via neste quadradinho, a nova versão retiraram isto

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!