Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema notebook asus x450l - não desliga


trevizang

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Preciso de ajuda com um notebook meu X450L da Asus, aleatoriamente toda vez que eu hiberno ou desligo o notebook, fica um LED aceso (da foto em anexo) e ele desliga só a tela, porque continua esquentando e ligado até ZERAR a bateria.

 

Sou professor e toda vez que termina a aula 12h00 eu hiberno o computador e vou pra casa, chego em casa 13h00 abro a bolsa e o notebook está quente, vou olhar o note e esse LED continua aceso até acabar a bateria, inúmeras vezes que não olho o note e vou tentar ligar e não liga, conecto o carregador e percebo que zerou a bateria, complicado!

 

Alguém pode ajudar? Em anexo também o relatório do meu note pelo CPU-Z com especificações. Obrigado!

14536857_1180392341984217_103235865_o.jpg

PC-001.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver, solução:

 

Quem está causando esse transtorno é o "Intel ® Management Engine Interface v 10 e 11".

Desinstalação conforme demonstra no vídeo ou Entre em Gerenciador de Dispositivo > Sistema > "Intel ® Management Engine Interface" faça a desinstalação excluindo o driver. O mesmo será substituído pelo driver do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!