Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia pessoal, preciso comprar dois pc para o pessoal da empresa. Eles me pediram poder de processamento e ssd se possível, não precisa ter placa de video de gamer. Fui no site da Dell mas achei o valor alto, será que consigo comprar as peças para montar um pc bom gastando menos.Queria saber se alguém pode me sugerir:

Gabinete?

placa-mãe?

Processador?

Memória?

HD e SSD?

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Potrich Como você não disse qual seu orçamento... Eu montei uma máquina que aguenta qualquer "tranco" para trabalho

Site Pichau.com

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Obrigado pela ajuda. Pode ser assim, se eu quiser economizar mais posso trocar o processador por outro i7 mais antigo e dai tenho que trocar o tipo de placa-mãe e memória?

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Vai ser usado para isso mais programação Delphi + Banco de Dados.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Diego Potrich disse:

@Sr. Coxinha Obrigado pela ajuda. Pode ser assim, se eu quiser economizar mais posso trocar o processador por outro i7 mais antigo e dai tenho que trocar o tipo de placa-mãe e memória?

Sim, caso compre processador de outra geração você tem que trocar placa-mãe e memória RAM.

Mas no seu caso, é melhor pegar um i5 6600 e 16GB de RAM, pois software de BD e programação consomem mais memória RAM do que processador

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Olá o meu saiu mais caro mas é bom assim ou não? a placa é certa e não necessita de placa de vídeo né? aumentei o ssd?

Não consegui colocar o print screen na postagem por isso coloquei no anexo

orcamento_pichau.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais