Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero uma configuração de pc para jogos!


Posts recomendados

Queria uma configuração de computador para jogos como: overwatch,gta v,mafia 3, etc...

 

Eu estava pensando nessa config: 

=====================================================

 

-PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE 

-placa-mãe ASROCK H110M-HG4, LGA 1151, CHIPSET INTEL H110

-MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 UDIMM, BLS8G4D240FSE

-PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 2GB GDDR5 128BIT

-HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX

-GABINETE VINIK HUNTER COM LED AZUL

-FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR

======================================================

Obs: Mas também quero saber outras configurações,pois sou leigo nesta area e queria dicas..

>>Preço:à vista R$2.313,07 // Parcelado:10x de R$262,85<<

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse CPU não aguenta rodar Mafia III nem no mínimo... você teria que pegar um i5 ou pelo menos fazer overclock nesse (mas aí precisaria de um bom cooler para o processador e gastar mais em uma fonte, portanto acabaria saindo quase o mesmo preço de un i5).  Essa placa de vídeo também não é muito boa, para rodar os jogos atuais com uma certa tranquilidade você precisa de pelo menos uma de 4GB de memória. Se você tem dinehiro eu pegaria um i5 6600 e a mesma placa de vídeo, porém com 4GB de memória, se você n pode gastar mais do que isso eu posso pensar em outra build.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EvilMagician disse:

@Gustavo More Gaspar O Amd FX 8320E , seria uma boa escolha??

Ele é, porém apenas se você fizer overclock nele. Porém neste caso você teria que investir uma boa grana em fonte e cooler para o processador. Se for deixar em stock (sem fazer over), eu iria no FX 8350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvilMagician a configuração é boa, mas você não consegue jogar tudo no ultra com ela, é como eu disse um i5 6500 já melhoraria muito, e ir pra amd agora é arriscado porque eles vão lançar se não me engano os novos processadores agora final de ano, mas se você quer economizar vai de amd.

http://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjC0cawq9XPAhUUCJEKHQY2CREYABAM&ohost=www.google.com.br&cid=CAASJORoOj4hlLrEcNl9M4VAqVBPIvSQxVTmMb8rhiHKIlVganfO5A&sig=AOD64_1xDg2nq2yzC9xz52LFyeTKCRGVbg&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwjplsSwq9XPAhWMjJAKHSt8C9YQwg8ILg&adurl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!