Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estava jogando GTA V e estava ligado o Afterburner e percebi que a tensão da minha placa estava operando no limite dela. Minhas perguntas são: isso pode causar algum problema mesmo que minha fonte suporte ? Se não causar problema, posso jogar por horas direto mesmo operando na máxima tensão dela ? Se causar problemas, o que faço para resolver? Troco a fonte ?

OBS: processador chega a bater 60% de uso à 60°c e a placa a 93% ~ 95% à 80°c, isso é normal para ambos ?

tensão.jpg

Postado
1 minuto atrás, Toky disse:

Estava jogando GTA V e estava ligado o Afterburner e percebi que a tensão da minha placa estava operando no limite dela.

Entendeu errado. Não é que sua tensão esteja "no limite", mas sim que o GPU Boost acha que ela é o fator limitante no seu OC, e por isso aparece como "LIM: Voltage". Se as temperaturas estivessem muito altas, apareceria "Thermal" ou algo do tipo.

3 minutos atrás, Toky disse:

isso pode causar algum problema mesmo que minha fonte suporte ?

Se não causar problema, posso jogar por horas direto mesmo operando na máxima tensão dela ?

Se causar problemas, o que faço para resolver? Troco a fonte ?

OBS: processador chega a bater 60% de uso à 60°c e a placa a 93% ~ 95% à 80°c, isso é normal para ambos ?

1. As temperatures tão ok? Sim? Então não se preocupe.
  2. Sim. Pode deixar seu PC ligado direto 24h por dia rodando testes até mais intensos que simples joguinhos, não ia ter problema nenhum.
  3. Qual era mesmo o problema? Não tem nenhum, ou pelo menos nenhum aparente.
  4. Sim.
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!