Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 ou i7 com 1070 para full hd ou até 2.5 k e qual placa-mãe escolher ?


Posts recomendados

Cara , se você quiser o I7 vai te dar alguns poucos frames extras ( quase nada na pratica ) e ainda vai ficar dentro do orçamento , mais eu recomendaria q você fosse de I5 6400 , ele vai segurar bem a GTX 1070 em 2.5K , se quiser um modelo ja montado achei esse aqui na pichau http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-8gb-ddr4-hd-1tb-600w ta por um bom preço e vai segurar de boas os jogos em 2.5K , recomendo pagar o extra pra 16GB de RAM pra nao correr o risco de gargalar memoria , também pode modificar o I5 pra 6500 e 6600 por um bom preço , eu pessoalmente iria de I5 6500 ou 6600 , acho q o I7 é desnecessario pra GTX 1070 , mais ae é com você , placa-mãe compativel pra 6geraçao intel o modelo mais barato q achei foi esse aqui -  www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4/?tag=PLACA%MAE%1151 , tem suporte pra i3 - i5 e i7 6 geraçao por um otimo preço , qualquer duvida só falar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...