Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pretendo comprar um pc para rodar games atuais com uma gtx 1070,8gb de memória ddr4, estou em duvida de um i5 ou i7 de sexta geração,e uma placa-mãe boa para esses componentes o que vocês me recomendam ? prentendo jogar em full hd e 2.5 k (computador até 4500) 

Postado

Pra GTX 1070 recomendaria o I7 mesmo. Pretende fazer overclock? Se não, pegue o I7 6700 com uma placa-mãe chipset z170 para as ddr4, algum SSD bom (recomendo um Samsung EVO 850) e seja feliz.

• Curtir 1
Postado

Cara , se você quiser o I7 vai te dar alguns poucos frames extras ( quase nada na pratica ) e ainda vai ficar dentro do orçamento , mais eu recomendaria q você fosse de I5 6400 , ele vai segurar bem a GTX 1070 em 2.5K , se quiser um modelo ja montado achei esse aqui na pichau http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-8gb-ddr4-hd-1tb-600w ta por um bom preço e vai segurar de boas os jogos em 2.5K , recomendo pagar o extra pra 16GB de RAM pra nao correr o risco de gargalar memoria , também pode modificar o I5 pra 6500 e 6600 por um bom preço , eu pessoalmente iria de I5 6500 ou 6600 , acho q o I7 é desnecessario pra GTX 1070 , mais ae é com você , placa-mãe compativel pra 6geraçao intel o modelo mais barato q achei foi esse aqui -  www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4/?tag=PLACA%MAE%1151 , tem suporte pra i3 - i5 e i7 6 geraçao por um otimo preço , qualquer duvida só falar 

• Curtir 1
Postado

Sinceramente... eu ia direto no 6700 com mobo H110. O i5 não segura tão bem assim quanto gostaríamos que fosse... principalmente com relação aos mínimos e ao frame time, o i7 se mostra superior. Se você tem condição de comprá-lo ao em vez do i5, vale a pena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!