Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar leitor de boleto?


Posts recomendados

Pessoal me ajudem se eu estiver aberto a dúvida no local errado.
e me desculpem por favor.

Pessoal estou em um trabalho e projeto, preciso saber se...
é possivel que eu crie um campo dentro do meu site, no qual os usuários do site possam digitar o numero do seu boleto bancário e aparecer o valor de pagamento e data de vencimento essas coisas?

exemplo na imagem a seguir.
o cliente digita o numero do seu boleto, aparece o valor, e ele segue para pagina de pagamento.


obrigado

forma de trabalho.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara tudo bom?
Assim, o que você quer fazer é colocar o número do boleto, ele faria uma requisição via PHP ou qual seja a linguagem, se conectaria ao "banco de dados" do banco, por exemplo boleto bancário do Banco do Brasil, obviamente não é igual ao do Santander.

 

Tem por exemplo o http://api.boletosimples.com.br/.

Isso são API's ou seja são o intermédio entre o banco de dados do Banco e o seu site, pra que você usufrua de forma simples do banco. O site que passei é em formato REST ou seja te retorna um JSON que creio que seja o melhor pra ti.

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...