Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ALISSON WILLIAM DE ALBUQUE

Criar leitor de boleto?

Recommended Posts

Pessoal me ajudem se eu estiver aberto a dúvida no local errado.
e me desculpem por favor.

Pessoal estou em um trabalho e projeto, preciso saber se...
é possivel que eu crie um campo dentro do meu site, no qual os usuários do site possam digitar o numero do seu boleto bancário e aparecer o valor de pagamento e data de vencimento essas coisas?

exemplo na imagem a seguir.
o cliente digita o numero do seu boleto, aparece o valor, e ele segue para pagina de pagamento.

obrigado

forma de trabalho.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai cara tudo bom?
Assim, o que você quer fazer é colocar o número do boleto, ele faria uma requisição via PHP ou qual seja a linguagem, se conectaria ao "banco de dados" do banco, por exemplo boleto bancário do Banco do Brasil, obviamente não é igual ao do Santander.

Tem por exemplo o http://api.boletosimples.com.br/.

Isso são API's ou seja são o intermédio entre o banco de dados do Banco e o seu site, pra que você usufrua de forma simples do banco. O site que passei é em formato REST ou seja te retorna um JSON que creio que seja o melhor pra ti.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais