Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque nao sai imagem quando ligo o hdmi na placa-mãe


Posts recomendados

É o seguinte pessoal, meu pc funciona perfeitamente mas esses dias eu tentei ligar o cabo hdmi na placa-mãe ao invés da placa de video ( porque minha placa-mãe suporta uma resoluçao maior) só que nao saiu imagem, o que pode ser?

 

- placa-mãe gigabyte ga-z170xp-sli

- processador Intel core i7-6700

- memória Kingston 16gb 2666mhz

- HD SATA 3,5 1tb

- SSD Kingston 240gb

- watercooler maelstrom 240t

- placa de video gtx 550 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, cristian zonta disse:

@Marco Tanis como eu faço isso?

 

É só ir na BIOS da placa-mãe (logo após ligar o Pc terá opção de entrar na BIOS ao clicar em teclas como F5 / F8 / Delete e por ai vai dependendo da placa-mãe) e nas opções, ativar o on-board/desativar o off-board. Daí tem que ver se sua mobo vai precisar que desinstale a VGA ou não, e se o monitor precisa setar a saída/entrada de imagem que está usando (HDMI, VGA ou e etc). è provável que ache vídeos mostrando o procedimento com mesmo modelo de placa-mãe que a sua ou semelhante (uma mobo de mesmo fabricante e/ou socket deve ser bem parecido ou igual).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!