Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal, to montando um projeto maluco e comprei uma dessas:

Placa Decodificadora  Modulo Bluetooth com USB, MP3, wma, tf card Mini SD, FM..... e Controle Remoto com 2 saidas de 3w rms 4ohms(muito baixo)

VALOR 24,00

https://pt.aliexpress.com/item/Wireless-Bluetooth-12V-MP3-WMA-Decoder-Board-Audio-Module-USB-TF-Radio-For-Car/32517878388.html?spm=2114.13010608.0.0.YaTAv2&detailNewVersion=&categoryId=400103

Alguem ja usou? a saida é muito baixa?

Comprei também um amplificador baratinho: 

2x100W TPA3116 D2 Dual Channel Placa De Amplificador De Áudio Digital 12V-24V Para Arduino

Eu nem me lguei nesse para arduino, tomara q funcione com essa placa decodificadora.

r$22,00

http://www.ebay.com/itm/272395050466?_trksid=p2057872.m2749.l2648&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

TO ENVIANDO A FOTO EM ANEXO

Alguem ja usou essas placas? sabe de algo ou alguma dica?

Wireless-Bluetooth-12V-MP3-WMA-Decoder-Board-Audio-Module-USB-TF-Radio-For-Car.jpg

amplificador 2x100.jpg

• Membro VIP
Postado

Se você olhar o site "construya su video rockola" verás que o cara lá usa, nos projetos, muito destas placas aí. Contudo, ele recomenda algumas da dx, deale extreme (acho que é isso)

Quando eu falei com ele, ele me informou que foram as que "mais se adaptaram" porque eram boas, e o sinal não era baixo.

Esta sua, em específico, se assemelha muito àquelas, contudo, o sinal deve ser padrão 0,8V, então pode ser que funcione. PODE. Sinceramente não sei qual o padrão de sinal de arduíno, mas deve ser baixo, por questões obvias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...