Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae, estou montando uma configuração do zero com uma MOBO z170, I7 6700k e 16gb ram, porém minha grande duvida é:

Vale a pena pegar uma 1070 ou uma 1080?

A 1070 é R$1000 mais barata e tem um ótimo desempenho, porém a 1080 me parece ser uma placa que vai aguentar o tranco por muito mais tempo sem precisar ser substituída por uma nova placa.

Alguma dica?

Valeu o/

Postado
30 minutos atrás, Tamahowk disse:

E ae, estou montando uma configuração do zero com uma MOBO z170, I7 6700k e 16gb ram, porém minha grande duvida é:

Vale a pena pegar uma 1070 ou uma 1080?

A 1070 é R$1000 mais barata e tem um ótimo desempenho, porém a 1080 me parece ser uma placa que vai aguentar o tranco por muito mais tempo sem precisar ser substituída por uma nova placa.

Alguma dica?

Valeu o/

Favor informar a resolução e refresh rate do seu monitor.

Postado

A 1070 custa 15 reais por frame em média, a 1080 custa 24 reais por frame, é uma placa muito mais cara, não acho q vale muito a pena.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Favor informar a resolução e refresh rate do seu monitor.

Bom, não tenho monitor 4k (o atual é 122hz) mas nunca se sabe né?

Pelo menos por um bom tempo, a resolução vai ser 1080p~2,5k (ate porque o preço de monitor 4k é ridiculo)

Vendo assim me parece melhor a 1070.

Os modelos de 1070 que eu curti mais foram a zotac amp extreme (a de 3 fans) e a founders da EVGA, são boas ou tem melhores?

Postado
7 minutos atrás, Tamahowk disse:

Bom, não tenho monitor 4k (o atual é 122hz) mas nunca se sabe né?

Pelo menos por um bom tempo, a resolução vai ser 1080p~2,5k (ate porque o preço de monitor 4k é ridiculo)

Vendo assim me parece melhor a 1070.

Os modelos de 1070 que eu curti mais foram a zotac amp extreme (a de 3 fans) e a founders da EVGA, são boas ou tem melhores?

Ah tá, se você vai com um 1080p, melhor ir na 1070 mesmo. Mais pra frente você vende essa belezinha e dá um upgrade, depois que trocar seu monitor.

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, Tamahowk disse:

Qual placa você achou mais bonita? Pegue-a (desde que não seja tipo blower).

Postado

Eu gostei muuuuito da founders, só que me falaram que ela não compensa pelo preço. Fora que é bem difícil achar uma loja que a venda...

Postado

Founder geralmente tem o desempenho um pouco inferior.

O caso da 1070 e 1080 é um dos poucos onde indico ir de SLI de 1070 ao invés de 1080, primeiro porque a 1080 não tem lá muita diferença em desempenho comparada com a 1070 e segundo porque o custo da 1080 é alto demais, colocando SLI de 1070 terá mais frame por reais.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Pessoal, tava dando um olhada nesse post.

E me surgiu essa duvida, sera que compensa pega uma 1080 ao invés da 1070 em relação preço potencia?

E fazer SLI com dua 1070, as duas conseguem entregar sua potencia maxima?

OU acaba perdento por estar dua placas juntas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!