Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo melhorar em meu i3?


Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria de uma ajuda, por favor. Eu já arrumei muito computador, porém ando meio por fora do assunto. Eu sou publicitário, tenho um PC Positivo que já uso faz uns 3 anos (sempre cuidando, claro). Ele não apresenta problema quando vou trabalhar em casa (Sou publicitário, uso Corel, Photoshop, After Effects...). Contudo, quando vou me divertir e jogar um CS:GO, por exemplo, ele fica travando muito e tenho que colocar todas as specs no mínimo. 

 

Seguem as especificações dele:

 

PC Positivo com uns 3 anos de uso

Windows7 64bits
I3-2100 @3.10 Ghz

Mainboard model POS-EIH61CE

6GB DDR3 (Um card de 4 outro de 2)
Geforce GT 440 (DDR3, 1024mb)


Acredito que ele não está "ruim". Por mim eu trocava a placa de vídeo por uma mais atual, mas gostaria de pedir a opinião da comunidade antes de investir dinheiro :)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrogusmao02 Troca ela...não vai segurar uma placa nova e os componentes dela são de má qualidade. 

 

Como teu i3 é de segunda geração, eu optaria por uma gtx950 e 8GB de RAM. Uma fonte de 430w com certificação 80plus também será necessário. Acredito que teu gabinete vai precisar de mais ventilação, já que vai esquentar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!