Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Bom, estou pensando em montar um computador com um orçamento inicial de 1500 reais.

Eu já possuo uma placa de vídeo NVIDIA GT 630, e estou pensando em comprar esse kit:

FX 6300

Aí faltaria a fonte, o HD, o cooler e o gabinete.

Gostaria de opções para essas peças, sendo que, se esse kit não for bom, estou aberto a sugestões.

Pretendo, mês que vem, comprar a nova 1050TI, será que esse processador daria gargalo?

Lembrando que o jogo mais "pesado" que gostaria de jogar seria o WoW. Mas gostaria de streamar League Of Legends. =)

Postado

1.500 seria pro pc sem a placa de vídeo né? Pois a placa de vídeo você em breve terá a Gtx 1050TI.

Da pra você comprar uma configuração assim:

placa-mãe modelo h110 ddr4

processador core i3 6100 (veja testes se esse processador irá ou não dar gargalo com a Gtx 1050TI)

memória ram 8gb ddr4

hd 500gb

fonte 500w (corsair, seasonic, evga ou xfx)

gabinete pcyes java (já vem com 1 cooler frontal e 1 traseiro)

Se você procurar bem nas lojas pichau, kabum, terabyteshop e no mercado livre dá pra fazer essa configuração por 1.500 ou pelo menos bem próximo disso.

• Curtir 1
Postado

Agradeço pelo resposta. Sim, sem contar a placa de vídeo, pois a que tenho já supre minhas necessidades até a que eu pretendo comprar ser lançada. Então, você indica alguma memória ram específica?

Postado

@SkyRaker se for comprar uma placa-mãe h110 é melhor 1 de 8gb porque só tem 2 slots aí ficaria um slot livre pra depois você por outra de 8gb. Se for uma placa-mãe com 4 slots 2x 4gb pode ser uma boa para trabalhar em dual chanel. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!