Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Pessoal,

Gostaria de pedir o auxilio de vocês para montar um PC Gamer de no máximo 5.000,00 Reais. O intuito é montar uma máquina para mim e o meu irmão que está migrando do PS4 para a plataforma competitiva de PCs. Como ele sonha em ser um e-Atleta, desejo ajudá-lo a dar um primeiro passo com a definição de um PC Gamer. Já temos monitores e periféricos, falta o principal que é o gabinete.

Como estou muitos anos fora do mercado de peças (era muito interessado por isto entre 2000 e 2004), estou anos luz desatualizado com o que há de melhor no mercado.

Apenas duas exigências:

- Placa de Vídeo Nvidia GTX série 1000

- Processador Intel

No mais, conto encarecidamente com a ajuda dos nobres colegas do fórum para me auxiliar nesta missão.

Desde já agradeço a sua atenção,

Mauricio

Postado

Salve Hugh! Obrigado pela ajuda!

Poderia por gentileza me responder algumas dúvidas?

- No caso do Core i5, eu não pretendo fazer um overclock. Com isso não seria mais vantajoso pegar um Core i7? Ou o Core i5 é mais performático para jogos? Eu penso mais pelo futuro...

- Uma fonte de 500W não seria melhor? Já tive problemas de fonte no passado e tenho um trauma em ter somente o minimo necessário. Uma folga não valeria a pena?

- No caso optaria por colocar 2x8 de RAM para ter 16 GB. (Preciso para as minhas máquinas virtuais)

Pretendo pagar a vista para conseguir um maior desconto e ter peças melhores.

No mais achei a configuração muito boa!!!!

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...