Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera! Estou montando um PC do zero, para trabalhar com renderização, segue abaixo as configurações:

16 GB Ram DDr3 2x8 GB 1866 Hz - Hyperx Fury (Tenho)

placa-mãe Asus Am3+ M5a78l-m Usb3 (Tenho)

Fonte Corsair Cx 600 (Tenho)

Cooler Master Hyper T4 (Tenho)

HD 1Tb Seagate + HD 500 GB Samsung (Tenho)

---------------------------------------

Processador Amd FX 8350 (Falta comprar)

SSD 240GB (Falta)

Placa de Vídeo MSI Radeon RX 480 8GB DDR5 256Bits (Falta)

---------------------------------------

Minhas dúvidas são as seguintes;

Essa configuração terá um bom desempenho para renderização de vídeos?

Sofrerá muito gargalo entre placa-mãe e Processador?

A respeito da VGA, compro essa mesma ou troco pela GTX 970?

E essa fonte, vai segurar bem essa configuração?

São essas galera, espero que alguém possa me ajudar com essas dúvidas. Grato!

Postado

Será um ótimo pc para renderizar vídeos, vai ser difícil haver gargalo em seu funcionamento, a respeito da VGA, fique com essa mesma, já a fonte não lhe garanto, mas acredito que 600W aguenta pra essa configuração.

Postado

@JonRod

Como você já tem a mobo + memória, o jeito é ir para o FX 8350.

Em relação a placa de vídeo, a RX 480 é superior a GTX 970, e se couber no seu orçamento tem uma GTX 1060 de R$1150 a vista na Pichau, que é melhor que a RX 480.

Fonte; Segura tanto a RX 480 quanto a GTX 1060 e o restante de sua configuração com bastante folga e segurança.

Postado

@Hugh Laurie Eu ia comprar a GTX 1060, até porque ela está mais barata que a RX 480 que pretendo comprar, mas vi em alguns tópicos e vídeos que da muito gargalo entre a GTX 1060 e o Processador FX 8350.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...