Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa é a configuração do meu pc 

Processador: Intel Core i5 4570 3.20GHz
PlacaMae: ASUSTek Computer INC. B85m-E
Memoria DDR3 8GBytes
Placa de Video: NVIDIA GeForce GTX 950

Pelo que me disseram era pra rodar jogos pesados de boa, mas ta rodando gta 5 no low a 20fps.

o que pode ser?

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, Willian Barbieri disse:

@NascarBR O unico que nao tem esse problema é o CSGO que roda a 250 fps no maximo, GTA5 e BF4 e outros ficam no maximo a 60 fps caindo toda hora

Estranho, qual Windows está usando?

Postado

Bom dia colega :)

1- Temperaturas ( Seu gabinete é bem refrigerado ? como estão as temperaturas ? )

2-  Resolução ( jogue em HD, Não inventa de jogar em 4k )

3-  Se possível instale o Windows 10 ( em muitos testes ele PARECE ter tido um desempenho superior )

4-  Qualidade - Filtros ( Veja quais filtros estão ativos e como esta a qualidade gráfica )

5-  O monitor tem que ser conectado na placa de video :oops:( TO BRINCANDO EM KKKKKKKKKK SEI QUE TU NÃO COMETERIA ESSE ERRO KKKK )

Tá a hipótese 5 foi uma brincadeira! mas amigo se as 4 ali não resolverem, fica meio complicado te ajudar :(

Mas espero ter te ajudado meu caro, um ótimo dia para você :)

Postado

@Willian Barbieri

Mesma coisa que disse em outros dois tópicos, vá para o youtube e procure o video no canal do site Adrenaline da uol sobre como ver a performance de seus componentes em tempo real e siga os passos, você vai ter que baixar o MSI Afterburner e o RivaTunner.

Abra o jogo e deixa rodando por uns 5 minutos, bata um print e poste aqui pra gente avaliar o que está acontecendo.

Postado
Em 26/10/2016 às 21:23, Willian Barbieri disse:

@Gibsom Eu uso o Afterburner, mas aumento uns 10 em clock em cada componente pois tenho medo de queimar, ja que o pc é compartilhado

Não estou falando overclock, estou falando de monitorar o desempenho dos seus componentes em tempo real que é configurado para aparecer dentro do jogo, daí podemos ver como está o uso dos seus componentes e fps.

Overclock mal feito não só queima, mas pode também danificar, pode ser esse o problema.

Postado

@Willian Barbieri

Parceiro se quiser seguir o que eu te pedi pra fazer eu te ajudo, caso contrario boa sorte.

Não se trata da GPU em 60%, existe todo um CONJUNTO DE COMPONENTES que fazem a GPU funcionar, se eu não souber como está o uso destes outros componentes não da pra ajudar.

Você não está querendo rodar esse jogo em uma configuração muito alta não? Como está rodando no low?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...