Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NandoEletrica

Visual studio 2015 - bibliotecas

Recommended Posts

Olá,

Estou voltando a programar depois de anos e estou com uma dificuldade.

Não estou conseguindo encontrar os arquivos de cabeçalho standards do c++ em meu computador. Estou usando o Visual Studio 2015.

Para detalhar mais o que eu desejo, eu desejo abrir o arquivo de cabeçalho iostream.h ,por exemplo, ou o stdio.h ou qualquer outro, mas não encontro esses arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como abrir? Encontrar seu path ou inclui-los? Se for inclui-los saiba que iostream.h se chama simplesmente iostream sem .h, tipo #include <iostream>. Se a duvida é sobre onde estão sinceramente não saberia te dizer pois não uso vs, uso codeblocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz, vou te falar a verdade, o objetivo é só encontrar esses documentos e ver o que tem dentro deles, mas meu objetivo não é esse... Meu objetivo é estudar a fundo o directx, para isso eu preciso saber como encontrar essas bibliotecas para conhecer o que tem dentro delas.

Por que eu estou imaginando que o directx é um monte de bibliotecas de c++, estou muito errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Um coisa eu garanto, você vai encontrar muito POUCO código, quase nasa só um monte de protótipos e suas  ̶d̶e̶f̶i̶n̶i̶ç̶õ̶e̶s̶. documentação.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais