Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se você sabe montar, a segunda opção é muito boa.

Para esse alto nível, esse gabinete não será muito bom, poderá esquentar e tal.

As duas MoBo são boas.

Postado

Gabinete tem que ter a fonte em baixo, se der pra trocar essa RX480 por uma 1060 vai ser mais jogo, gosto muito das placas AMD mas essa série da Nvidia ta melhor que as RX...

Postado

@FoxNightcrawler Cara isso é bem relativo, os 2gb a mais vai te garantir melhores texturas isso é fato, o fato dela ser 256 bits só vai fazer ea mais rápida dentre as placas da mesma família, tipo uma 1080 a 192bits ainda vai ser mais placa que ela, entendeu?

A 1060 está sendo superior as RX480 infelizmente essa é a realidade pois essa placa ao meu ver era para brigar diretamente com a 1070 mais não foi dessa vez, quem sabe quando a AMD lançar os Zen ela não venha com novas placas tipo uma RX490 etc... eu particularmente gosto das placas AMD.

Postado

Gabinete não te garante frames, mas garante a segurança dos componentes... Pegue um gabinete com um bom fluxo de ar e que você possa organizar os cabos da melhor maneira possível e que tenha fonte em baixo.

Postado

@GugaB2 Entendi. Eu vi alguns teste como no Youtuber e vi que elas são similares. O que a Rx perde é em alguns frames na maioria dos jogos em torno de 5 frames. alguns chegando a 10. 

Qual realmente é a grande vantagem da 1060 ?

• Curtir 1
Postado

@FoxNightcrawler http://papahardware.net/comparativo/amd-rx-480-8gb-57-vs-nvidia-gtx-1060-g1-gaming-58.html

Cara ela consome menos energia e a diferença em alguns jogos chega a 20fps ou mais, tem mais clock e mesmo sendo 192bits entrega mais do que a RX a 256bits sendo placas de tecnologias de ponta teoricamente a RX480 entregaria mais por ter uma maior largura de memória e mais como são fabricantes diferentes.... (opnião pessoal), sem falar no preço mais ai fica a seu critério, e teve aquele problema com as founders de puxar mais energia no PCI do que a placa-mãe suporta comprometendo a mesma e pode mais pelo visto isso aconteceu só com as founders mais de cara se vê que isso foi um erro grande ao meu ver e eu não arriscaria danificar minha mobo, enfim eu ficaria com a 1060 mais fica a seu critério se você quer a RX480 pegue ela que você estará bem servido também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...