Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GugaB2

Membro Pleno
  • Posts

    161
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GugaB2 postou

  1. @Contiusa Cara eu acho que eles mandaram o mesmo modelo mais ai é complicado fazer isso com o cliente pois isso é uma falta de respeito.
  2. @Contiusa E ai cara, algum resultado do WC que veio do RMA?
  3. Tomara mesmo, ainda mais com esse dollar a R$3,40
  4. @Raphael Martins67 De uma olhada nessa aqui http://www.kabum.com.br/produto/78697/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-b150-pro-gaming-aura-4xddr4-pci-e-3-0-led-rgb-rede-intel-usb-3-1-tipo-a-e-c-crossfirex-vr/?tag=lga 1151 Para a configuração que você quer essa se encaixa perfeitamente tem USB Type C porém só trabalha com memórias DR4 2133mhz.
  5. @Raphael Martins67 Defina um valor que pretende gastar e as peças que você vai por.
  6. @Contiusa Sim concordo com você que eles podem estar usando o RMA como alternativa mais em conta, porém o suporte da Asus também me garantiu que não daria problema acho que se fosse casos específicos de bombas que podem trabalhar assim eles teriam me informado.
  7. @Contiusa O Rma da COrsair me recomendou fazer o controle da rotação que não causa nenhum problema a bomba. Prezado Gustavo, pode ajustar a rotação da bomba pela placa-mãe de acordo com sua preferência. Recomendamos ficar atento à temperatura. Qualquer dúvida a mais, estamos a disposição. Atenciosamente, Suporte Corsair
  8. Cara esse WC é assim mesmo, como te disse antes, essas bombas são de baixo custo, não tem como exigir muito delas pois elas necessitam rodar em alta pra ter um bom fluxo no WC sendo assim elas geram mais ruído mas um ruido muito mais aceitável do que aqueles que os H60 apresentam que parece um HD com defeito... @Contiusa eu entrei em contato com o suporte da Asus a respeito do conector para bombas de WC da minha Z170-AR que inclusive faz o controle de rotação da bomba automaticamente mesmo sendo de 3 pinos o conector da bomba (o conector da placa são 4 pinos) e fui informado que ele funciona a 12V e que poderia fazer o controle da bomba sem problemas pois eles já tem WC da Corsair lá a 3 anos funcionando com controle de rotação da bomba e nunca deram defeito no caso seria um H55 e um H75 que eles usam lá, pois a bomba entre 60 e 80% de rotação do H45 fica inaudível. adicionado 12 minutos depois @Nihal Então realmente a bomba do H45 faz um certo "bein" eu uso ele aqui e só ouço quando o fan do radiador está em menos de 30% de rpm e quando o silêncio é absoluto (tipo de madrugada) ai fica mais evidente mesmo, mais pra mim não incomoda e se eu colocar a bomba entre 60% e 80% ela fica inaudível. É um WC de entrada e baixo custo, sua bomba é muito forte (4300 rpm) e pelo preço pela garantia e eficiência pra mim acaba sendo o melhor custo beneficio mesmo tendo essa bomba que faz um pouco de "zuada" mais é normal no H45 essa bomba fazer esse ruído inclusive ate medi aqui com um decibelímetro e meu gabinete junto com a bomba da 22db e só a bomba 16db, a nível de comparação meu ventilador tem 40db na velocidade 1 ou seja não é irritante a tal ponto de ser insuportável e como disse eu mesmo só ouço ela realmente de madrugada. adicionado 19 minutos depois @Nihal @Contiusa Então, recebi hoje uma resposta do suporte da Corsair respondendo meu questionamento que fiz a Asus se teria problema de deixar a placa controlar a rotação da bomba e eles me responderam que SIM pode deixar a placa controlar a bomba e ai a mesma fica inaudível: Prezado Gustavo, pode ajustar a rotação da bomba pela placa-mãe de acordo com sua preferência. Recomendamos ficar atento à temperatura. Qualquer dúvida a mais, estamos a disposição. Atenciosamente, Suporte Corsair
  9. pode sim mas para jogos mais atuais você vai sentir instabilidade e travamentos.
  10. @Leegados então se pegar vai ficar satisfeito, ainda mais pela garantia de 5 anos.
  11. Cara está um pouco alta sim mas acredito que seja o seu gabinete que pode estar mal refrigerado, tem muito tempo sem trocar a pasta térmica da placa de vídeo? se tiver você poderia fazer a substituição por uma de boa qualidade para que você alcance temperaturas melhores mais essa máxima de 84° geralmente só vai acontecer em testes de stress mesmo, nunca vi minha placa chegar a 80° em jogos, no mais ela sempre vai trabalhar entre 60~70° durante as jogatinas.
  12. @Davidson236 Em se tratando de overclock sim é o certo a se fazer.
  13. @Edilzin Interessante essa questão do undervolt não diminuir o desempenho do processador, mais "tecnicamente" falando os processadores precisam de mais energia em clocks maiores para ficarem mais estáveis. adicionado 2 minutos depois Você já tentou fazer um teste com um Vcore maior na mesma condição para ver se aumenta a pontuação?
  14. Cara primeiro você tem que achar uma frequência estável e depois ele diminui a Vcore se não ele nunca vai estabilizar o Over e menos energia faz com que você perca rendimento também o único ganho é nas temperaturas, o indicado é uma boa solução térmica para que ele consiga um clock alto nos 1,35v e se tiver que subir que ele não passe dos 75° em full (prime95, benchmark Intel).
  15. @cphilippi Cara eu tenho esse processador e esse WC e velho vou te dizer esse H45 é um cavalinho tá segurando meu processador a 4,7ghz e a temperatura máxima que já atingi isso em um dia fazendo 37° as 14h da tarde foi 67~68° (prime95 e benchmark Intel) no mais ele sempre trabalha a 28~37° em iddle e em jogos nunca passou de 56° e não uso o fan a 100% uso sempre em modo quiet agora a bomba sempre uso a 100%, pra mim ele vale cada centavo, é verdade que a bomba faz sim um pequeno hammer mais isso é normal principalmente porque são WC de baixo custo mais sua bomba é mais forte que a do H60 e funciona a 4300rpm contra 2200rpm do H60, seu cooler não é silêncioso em full mas no modo quiet você não ouve nada eu recomendo o WC H45. Se o processador atingir até 70° em full no over é perfeitamente aceitável, mesmo sendo mais alta que o informado pela Intel, acima disso já é prejudicial. Entretanto sua mobo não tem muitas fases de energia e possa ser que você não consiga muita estabilidade no over mais no geral é um ótimo kit esse seu. adicionado 5 minutos depois @Leegados Cara se você quer um WC 100% inaudível o H45 não é o indicado, sua bomba é de baixo custo sendo assim ela necessita entregar uma vazão alta em altas rotações coisa que um WC mais caro com uma bomba melhor faz trabalhando a 50% de rpm da bomba do H45. Mais se você quer desempenho e não é grilado nesses aspectos vai fundo que vale a pena sim o investimento. E pra mim não é zuadenta inclusive fiz o teste com um decibelímetro e o gabinete mais o WC em quiet mode coma bomba a 100% deu 16db isso com as fans do meu gabinete que são horríveis, pra você ter uma noção meu ventilador faz 40db na velocidade 1.
  16. @dmhigor Já que você não vai fazer over essa última configuração ai está bem equilibrada adicionado 0 minutos depois @dmhigor Eu pegaria um SSD Sandisk Plus no lugar desse ai.
  17. Cara se você puder trocar essa mobo ai e pegar a GB você vai ganhar muito mais estabilidade e qualidade na transferência de energia para ao processador e uma placa-mãe melhor trabalha com mais folga por possuir melhores componentes e mais fases de energia ajudando no desempenho geral das peças. O 6700K não vem com cooler box, você pode pegar um H45 da Corsair que tem um preço ótimo e excelente desempenho.
  18. Eu tiraria esse meio mundo de fan ai e colocaria essa Mobo que é superior a essa Asus http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-z170x-gaming-3-chipset-z170-lga-1151-box
  19. Só precisa de mais memória mesmo mais da pra rodar sim.
  20. @brunobhd Vai aumentando um pouco os clocks da memória pra ver se fica mais estável e aumenta um pouco o vcore do processador mais isso com muita paciência e cuidado pra não estragar o processador aumente o Vcore aos poucos e fique de olho nas temperaturas.
  21. @ViniTK O Arctic Accelero Twin Turbo II já seria suficiente para o que você quer.
  22. Estranho, então os fans que você colocou devem ter uma rotação bem baixa.
  23. @SinCross Cara acho que você não soube configurar ele, pois eu usava uma Intel DG41TY Lga775 toda capada e funcionava perfeitamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!