Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pc gamer


Posts recomendados

Boa Noite Pessoal,

 

Eu preciso montar um computador para mim e tenho a oportunidade de buscar algumas peças nos estados unidos. Eu pensei em utilizar o hardware de um site chamado mmo champion, onde colocam algumas configurações mensais. Uma delas está descrito abaixo.

 

Case                                NZXT Source 210

Power Supply                  EVGA 600B

CPU                                AMD FX-8350

Heatsink                         Cooler Master Hyper 212 EVO

Motherboard                  ASUS M5A99FX PRO

Memory                         8GB G.Skill DDR3 1600

Graphics Card              RX 480 OR GTX 1060 3GB

Hard Drive                    Western Digital Black 1TB

SSD                              Crucial BX200 250GB OR Samsung Evo 850 250GB

DVD                              Asus 24X SATA DVD+/-RW

 

Estive pensando em substituir algumas peças por melhores e gostaria de saber quais valeriam mais a pena trocar. Além, claro, saber quais eu poderia comprar aqui ao invés de lá fora, como o case, power supply e dvd, devido ao tamanho e ao peso, pois fica difícil de transportar.

Agradeço desde já pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, aguaresxz2 disse:

Boa Noite Pessoal,

 

Eu preciso montar um computador para mim e tenho a oportunidade de buscar algumas peças nos estados unidos. Eu pensei em utilizar o hardware de um site chamado mmo champion, onde colocam algumas configurações mensais. Uma delas está descrito abaixo.

 

Case                                NZXT Source 210

Power Supply                  EVGA 600B

CPU                                AMD FX-8350

Heatsink                         Cooler Master Hyper 212 EVO

Motherboard                  ASUS M5A99FX PRO

Memory                         8GB G.Skill DDR3 1600

Graphics Card              RX 480 OR GTX 1060 3GB

Hard Drive                    Western Digital Black 1TB

SSD                              Crucial BX200 250GB OR Samsung Evo 850 250GB

DVD                              Asus 24X SATA DVD+/-RW

 

Estive pensando em substituir algumas peças por melhores e gostaria de saber quais valeriam mais a pena trocar. Além, claro, saber quais eu poderia comprar aqui ao invés de lá fora, como o case, power supply e dvd, devido ao tamanho e ao peso, pois fica difícil de transportar.

Agradeço desde já pela ajuda.

 


Seja bem vindo ao fórum :)

  1. Processador: Não compre AMD hoje. Ou espera sair os novos Zen no mercado ou compro Intel Skylake 
  2. Pegando processadores SKYLAKE, pegue módulos de memória DDR 4.
  3. Placa de Vídeo: GTX 1060 de 6gb
  4. SSD: Boa escolha.
  5. Fonte: Pegue uma Seasonic 520w , XFX 500W XT, Corsair CX 500 ou por último uma EVGA 500W, já é mais que suficiente para essa configuração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela configuração que coloquei, a qual não é a melhor que eles colocaram a disposição esse mês, não pretendo gastar muito. Ainda tenho de comprar teclado, mouse, monitor e caixa de som. Se for pra trocar por algo melhor, que seja um pouco mais caro. A compra desses itens, de acordo pelo site, é de 730 dólares, então não gostaria que passasse de 800 dólares ao trocar por melhorias. Claro, não considerando o preço no Brasil, e sim pela Amazon americana ou pela Best Buy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!