Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Primeiro gostaria de enfatizar que não encontrei aqui nenhum tópico que tenha um conteúdo semelhante.

Formatei minha máquina, procedimento que faço pelo menos uma vez por ano, sempre tudo deu certo só que desta vez estou tendo problemas com o Flash Player no Chrome, ele simplesmente não carrega o plugin, mesmo o Flash Player sendo nativo no Chrome não consigo rodar.

Verifiquei todos os procedimentos e nada, desinstalei o Chrome e o Flash Player também mas o problema permanece.

Em anexo estou enviando os prints das telas para visualização. No chrome://componentes mostra que o Flash Player não consegue ser atualizado. No chrome://plugins mostra que o Flas Player esta ativo mas todo conteúdo que eu acesso que necessite do plugin ele me dá a informação de que não foi possivel carregar.

Após dias pesquisando na internet não achei nenhuma explicação que resolva isso.

Aguardo.

Flash03.pngFlash02.pngFlash04.png

Flash01.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!