Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações para o tablet genesis gt-7326


Posts recomendados

Salve. Desculpem a minha ignorância. Sou marinheiro de primeira viagem. Até aqui só usei tablets comuns, celular, pc e notebook simples. Vi este aparelho, o Genesis GT-7326 dias atrás na Galeria Pajé. Fiquei interessado. Mas como desconheço a marca preferi consultar a Internet para ler comentários a respeito dele. Estou procurando um aparelho, preferência tablet que agregue também rádio, tv e telefone. Meu plano de telefonia é um GSM básico pré-pago. O uso diário é para telefone, rádio (onde trabalho passo o dia ouvindo), acesso a Internet Wi Fi, e assistir tv ou a videos carregados no cartão de memória. Não sou chegado a jogos. Um dúvida em relação a este:, qual é o tempo da bateria? Durante o dia meu celular fica ligado direto. Outra curiosidade: é possível em aparelhos deste tipo instalar Whatsapp? No aguardo, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!