Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flavio Plaza

Problemas com vsync/tearing

Recommended Posts

Bom galera, pelo o que eu entendo de vsync ele sincroniza o fps enviado pela placa de video com a capacidade do monitor para evitar "rasgos", até ae tudo bem, porém eu acredito que ligar o vsync só é necessario quando a placa de video tem força pra mandar mais fps do que a capacidade do monitor e é ae que meu problema começa.
 Eu tenho uma r7 370 e em alguns jogos eu mantenho uns 35-40 fps e quando o vsync esta desligado a tela fica cheia de rasgos.... considerando que meu monitor é de 240mhz na teoria os rasgos nao deveriam acontecer somente se a placa enviasse mais fps que 240? Tem algo que eu possa mexer pra evitar isso?
Ps: o monitor na verdade é uma TV de 48

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente nao existe monitor 240 hz maximo q temos hj 144 hz se  esta escrito 240 hz é q ele pega 60 hz da entrada e converte meio q  na gambiarra pra 240 hz

sete pra 60 hz ou 75 hz

0Mgf1e.png

Editado por xmauro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais