Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, peguei uma sucata de um Sony Vaio PCG-7G1M, modelo VGN-FS415E o consegui colocar em funcionamento, porém ele está com senha no BIOS. Ele até dá boot no HD porém eu preciso formatá-lo e não consigo bootar por pen ou dvd drive. Isso também me impossibilita de tentar usar algum programa para remover a senha do BIOS. Já deixei sem bateria pra tentar um clear cmos mas não tive sucesso. Alguém poderia me dar um help?

Postado

@Vando Svaigen a única forma que você irá conseguir remover a senha da BIOS é regravando a bios. Ou você compra uma no mercado livre e troca ou remove e grava novamente com um gravador.

Existem alguns CD de boot que dizem que remove, mas acredito que não irão te ajudar e outra comigo nunca funcionou

Postado

@Kikeitu que banho de água fria,  achei que houvesse alguma combinação de tecla para escolher a opção de boot ou algo parecido. É um note antigo, então nem sei se vale a pena regravar o BIOS ou simplesmente vender as peças para reposição. De qualquer forma obrigado pela atenção. Se alguém mais aí tiver uma sugestão, por favor, postem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!